MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de outubro de 2011

Em MS, estudante é eliminada durante prova do Enem por usar relógio

 

Jovem de 16 anos disse que já havia usado relógio no primeiro dia do exame.
De acordo com edital, não é permitido uso de dispositivos eletrônicos.

Ricardo Campos Jr. Do G1 MS
Uma estudante de 16 anos que fazia provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (23), em Campo Grande, foi eliminada após ser flagrada por fiscais de sala usando relógio de pulso. De acordo com o edital, não é permitido o uso de relógios, telefones celulares, calculadoras, entre outros dispositivos eletrônicos. Os itens devem ser guardados em uma embalagem porta-objetos fornecida na hora da prova, sob pena de eliminação.
Ao G1, a jovem contou que usou relógio durante o primeiro dia de provas, e que já havia feito uma das provas do segundo dia quando foi advertida por fiscais. "A mulher pediu para eu sair da sala, chegou para mim e disse que eu estava eliminada", relata. A estudante afirma que não se sentiu constrangida, mas na saída da prova estava bastante abalada.
A adolescente diz ter feito o exame deste ano apenas como um teste, e espera um dia passar no curso de engenharia petroquímica. Ela também sonha em seguir a carreira militar. "No ano que vem, vou tentar o Enem de novo", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário