MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de outubro de 2011

Boxeadores brasileiros ficam a uma vitória da Olimpíada




Baku - Dois boxeadores brasileiros deram, neste domingo, um grande passo para a classificação olímpica. Everton Lopes e Yamaguchi Florentino subiram ao ringue em Baku, no Azerbaijão, venceram suas lutas, e avançaram às oitavas de final do Campeonato Mundial. Ambos dependem de apenas mais uma vitória para se garantirem nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.

Everton Lopes, da categoria meio-médio ligeiro, venceu o australiano Horn Jeffrey por pontos (22 a 13), na segunda rodada do Mundial. Nas oitavas de final, na terça-feira, ele enfrenta o sueco Anthony Yigit.

Já o meio-pesado Yamaguchi Florentino superou com certa facilidade o equatoriano Carlos Gangorra, de quem já havia perdido uma vez na carreira. Venceu também por pontos, com 25 a 18. Ele vai lutar pela Olimpíada contra Elshod Rasulov, do Usbequistão.

Outros dois brasileiros ainda seguem vivos no Mundial e lutam na segunda-feira: Esquiva Florentino (irmão de Yamaguichi) enfrentará o australiano Robert Jankovsk e Robson Conceição terá pela frente o inglês Martin Ward, em lutas válidas pela segunda fase.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário