MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de outubro de 2011

Alunos do CE dizem ter priorizado a redação no segundo dia do Enem

 

'Quem entende um pouco sobre redes socais teve facilidade', diz estudante.
Primeiros a deixar local de prova no centro de Fortaleza gostaram do teste.

Elias Bruno Do G1 CE
gleidson de souza foi um dos primeiros a deixar local de prova do enem no centro de fortaleza (Foto: Elias Bruno/G1 CE)''Fiz primeiro a redação para deixar acabela livre'', diz
Gleidson de Souza (Foto: Elias Bruno/G1 CE)
Os primeiros candidatos a sair de um dos locais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no centro de Fortaleza, neste domingo (23), disseram ter dado prioridade à redação no segundo dia de provas. Às 13h05 (horário de Brasília), o estudante Gleison de Souza, 17 anos, foi o primeiro candidato a concluir os exames. “Fiz primeiro a redação para deixar a cabeça livre e depois reservei dois minutos para cada questão da outra prova”, relata o estudante.
Mário Lima, 21 anos, também está entre os primeiros estudantes a sair do local de prova.  “A redação foi moleza, fiz logo de primeira.Precisei usar a folha de rascunho. Depois, calculei o tempo e fui respondendo as questões que achava mais fáceis”, disse. Se aprovado, ele vai cursar computação.
A telefonista Thaís Abreu, 25 anos, se inscreveu para tentar uma vaga de administração e também gostou da prova de redação. “Foi muito fácil, quem entende um pouco sobre redes sociais teve facilidade para desenvolver o tema”, afirma.
Tais Abreu foi uma das priemiras a concluir prova no 2º dia do enem no centro de fortaleza (Foto: Elias Bruno/G1 CE)Thaís Abreu, 25 anos, telefonista quer vaga em
administração (Foto: Elias Bruno/G1 CE)
Sem dificuldades
De acordo com os primeiros candidatos que deixaram os locais de prova neste domingo (23) no Ceará, as questões de língua portuguesa e matemática não estavam difíceis. “O que cansou foi a redação, mas as provas de português e matemática estavam fáceis, porém, exigiam muita leitura”, diz a estudante Talita da Costa, 20 anos, que quer concorrer a uma vaga em psicologia. Talita disse também que não sentiu dificuldades no primeiro dia da prova. “Todas as provas estavam no mesmo nível”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário