MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

AmorSaúde conquista indicação em três categorias no Prêmio Reclame Aqui 2024

 



Com mais de 450 unidades e 18 milhões de atendimentos por ano, a rede de clínicas médico-odontológicas se destaca no segmento de Saúde; votação gratuita está aberta até 31 de outubro

A rede de clínicas médico-odontológicas AmorSaúde teve sua atuação reconhecida pela indicação ao Prêmio Reclame Aqui em três categorias. Com uma taxa de resposta média de 97%, sua nota de satisfação na ferramenta utilizada por consumidores para expor opiniões sobre a experiência com empresas e serviços se deve ao alto índice de solicitações resolvidas. A votação vai até o dia 31 de outubro e pode ser feita na plataforma do Prêmio Reclame Aqui.

Presente em todo o Brasil, com consultas, exames e tratamentos a preços acessíveis, a rede AmorSaúde conta com mais de 450 unidades e realiza 18 milhões de atendimentos por ano. Na modalidade Telemedicina, houve um aumento de 3.300% no número de atendimentos, passando de 25 para mais de 850 atendimentos realizados diariamente.

Como reconhecimento ao serviço prestado, a maior rede de clínicas-odontológicas do país, foi indicada em três categorias na área da Saúde:

    Clínicas e Telemedicina;
    Clínicas e Telemedicina – Grandes Operações;
    Clínicas Odontológicas – Grandes Operações.


Como votar no AmorSaúde


Para votar na sua empresa preferida entre as indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2024, é preciso estar cadastrado na plataforma https://www.reclameaqui.com.br/,  ser maior de 18 anos e acessar o site da premiação (https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/). O Reclame Aqui permite que cada CPF cadastrado vote em apenas um indicado por categoria.

Prêmio Reclame AQUI

Em sua 14ª edição, o Prêmio Reclame Aqui reconhece o atendimento e a reputação de diversas empresas em diferentes setores de atuação, desde 2011. No último ano, foram mais de 17 milhões de votos computados e 196 empresas premiadas, entre mais de 1.700 inscritas. A votação é gratuita, está aberta ao público e pode ser feita até o dia 31 de outubro.

Atenciosamente,

Ariely Polidoro

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário