MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

CELCOIN, INFRATECH FINANCEIRA EMPRESA B, INVESTE NO PRÊMIO IMPACTOS POSITIVOS

 

Você

O Prêmio Impactos Positivos, que desde 2020 celebra organizações envolvidas em causas e ações transformadoras, une forças para dar mais destaque para empresas de impacto por todo o país 

(São Paulo, 26 de setembro de 2024) – A Celcoin, infratech financeira de destaque no setor, além de certificada como Great Place to Work (GPTW) e Empresa B, dá seu primeiro passo no ecossistema de impacto e investe no Prêmio Impactos Positivos (PIP).


A parceria se iniciou agora em setembro e tem como foco mostrar que impactos positivos acontecem em qualquer setor do mercado e não apenas em empresas que se declaram relacionadas aos temas socioambientais. 

“Essa iniciativa tem grande valor para a Celcoin, ainda mais por sermos a única instituição financeira certificada como Empresa B. O fato de sermos investidos pela Vox Capital desde 2019, a maior gestora de investimentos de impacto da América Latina, também nos traz uma responsabilidade ainda maior. Estamos comprometidos em mostrar que é possível gerar impactos positivos através de soluções tecnológicas, conectando o setor financeiro com a transformação social”, comenta o CMO e Co-founder da Celcoin, Adriano Meirinho. 

Alexandre Uehara, parte do conselho do PIP, fala sobre o quão importante é trazer para o prêmio uma fintech: “A Celcoin não só impacta o mercado financeiro, mas também as pessoas de forma indireta, ao democratizar o acesso a serviços financeiros e promover a evolução e criação de novos negócios. Essa sinergia fortalece nosso propósito de diversificar o ecossistema de impacto.”


O impacto não vem de uma única empresa, mas sim de um ecossistema colaborativo, e a presença da Celcoin como patrocinadora do prêmio abre portas para inovações, conectando a tecnologia financeira com a criação de soluções que promovam impacto positivo e desenvolvimento de novos negócios, complementa o conselheiro. 

A Plataforma Impactos Positivos (PIP) desde 2020 reconhece empresas e organizações que estejam engajadas com causas e ações que contribuam positivamente para o planeta, promovendo transformações efetivas. A necessidade de se criar e fomentar um chamado “ecossistema de impacto” é o de justamente dinamizar e proporcionar uma “corrente do bem”, que junta pessoas e entidades que anseiam por impactar positivamente o Brasil e o mundo. 

As inscrições se encerraram dia 15 de setembro e foram inscritos 248 projetos, vindos de todas as regiões do Brasil, um acréscimo de 15% em relação ao ano anterior. Inicia-se agora a primeira fase de votação aberta para todos. Para participar da escolha dos melhores projetos, é só acessar www.impactospositivos.com, fazer um cadastro e escolher os projetos preferidos nas categorias disponíveis.  



16 de setembro a 6 de outubro: Abertura das votações (Fase I)

7 a 27 de outubro: Votação entre os Top 10 projetos (Fase II)

28 de outubro a 3 de novembro: Votação entre os Top 3 projetos (Fase III)

5 de novembro: Evento de premiação – Encontro Impactos Positivos (informações serão divulgadas em breve)


Sobre o Prêmio Impactos Positivos (PIP) 


Criado em 2020, o Prêmio Impactos Positivos (PIP) tem como objetivo reconhecer e celebrar empresas, organizações e iniciativas que geram transformações positivas na sociedade e no meio ambiente. Em parceria com instituições nacionais e internacionais, o prêmio oferece visibilidade e apoio estratégico aos vencedores, incentivando a ampliação do impacto das suas ações e a criação de um ecossistema de negócios mais consciente e inovador. 


Sobre a Celcoin 


A Celcoin, fundada em 2016, é uma infratech financeira para potencializar negócios. Fornecedora de infraestrutura de tecnologia completa e pioneira para empresas dos mais diversos segmentos de atuação, a Celcoin disponibiliza soluções de banking, credit e payments. Estão conectadas à plataforma da Celcoin mais de 400 bancos digitais, unicórnios e fintechs, e mais de 6 mil empresas médias e grandes, que processam mensalmente R$20 bilhões. Os resultados consolidam a posição da empresa no mercado financeiro, que alcançou uma receita anualizada de R$ 318 milhões, no primeiro trimestre de 2024, aumento de 140% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para mais informações

GVA | Global Vision Access

Equipe de Comunicação

pr@globalvisionaccess.com

Todos os direitos reservados

Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário