Vicente Limongi Netto
Graças aos céus, pela idade, não tenho mais obrigação de votar. Não irei colocar azeitona na empada de cretinos, falastrões e ingratos. Só procuram você em época de eleição. Não merecem meu apreço. Foi-se o tempo em que, esperançoso e entusiasmado, fazia a barba e colocava roupa nova para votar.
O balaio de candidatos medíocres e oportunista não para de crescer. Todos empenhados em tirar Brasília e o Brasil do caos sáfaro. Todo dia aparece um cara-de-pau fantasiado de salvador do Pátria. Raríssimos se salvam.
NINGUÉM MERECE – Não votarei em ninguém. Ninguém, mesmo. Nem para a Câmara Legislativa, Senado, Câmara Federal, governador, tampouco e sobretudo para presidente da República.
De antemão aviso que a caixa dos correios de casa e minhas redes sociais não merecem ser entupidas com papeluchos eleitoreiros. Não são latrinas.
Para produzir medicamentos e salvar vidas, o Brasil precisa produzir mais cannabis e menos canalhas, venais, demagogos, oportunistas, farsantes, cretinos e covardes.
PARABÉNS, AMIGO – Tenho a honra e o prazer de ser amigo de fé de um cidadão, militar, general, altivo, sereno, lúcido, firme e forte, chamado Agenor Francisco Homem de Carvalho. Na terça-feira, dia 23, o bucólico e cativante bairro carioca da Urca esteve em festa, comemorando mais um aniversário da grande figura, humana e profissional.
Agenor exerceu funções relevantes, com destemor, isenção e competência, como militar graduado e homem público. Entre elas, Adido Militar na embaixada do Brasil na Itália, Comandante do Colégio Militar do Rio de Janeiro e chefe do Gabinete Militar do presidente Fernando Collor de Mello.
Votos para que as luzes de Deus continuem marcantes no lar do querido amigo, com alegria e saúde para todos seus entes queridos.
DE BEM COM A VIDA – O jogador Arrascaeta está feliz como pinto no lixo. Para a decisão da Copa Libertadores da América, neste sábado, contra o Palmeiras, em Montevidéu, o craque do Flamengo contará com duas torcidas expressivas e contagiantes – a nação rubro- negra e a atraente cantora Anitta.
Dois incentivos nada desprezíveis em busca do troféu de melhor time do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário