MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Em celebração aos 10 anos, Maxxi Trainning promove Rota 2025

 


 

Evento irá debater os principais assuntos que permeiam a indústria de autopeças e a reparação automotiva, destacando tecnologias e tendências

 

Há uma década, nascia a iniciativa de educação Maxxi Trainning. Um projeto com a proposta de distribuir conhecimento técnico e gestão automotiva de maneira gratuita, colaborativa e com qualidade. Desenhado para apoiar na transferência de conhecimento dos fabricantes e especialistas para revendedores, aplicadores, gestores, balconistas, profissionais de vendas e jovens iniciantes, a ação já fez desde o começo mais de 690 edições de treinamentos presenciais (Feira do Conhecimento Técnico) e emitiu mais de 130 mil certificações.  Somente neste ano mais de 8.000 pessoas já foram capacitadas. Esses números colocam o Maxxi Tranning Academy com uma das maiores movimentações de “educação profissional” do segmento automotivo brasileiro.

 

Para celebrar o sucesso durante os 10 anos e as conquistas, será realizado em 15 de setembro, coincidentemente na mesma data do dia do cliente, a partir das 14h, o ROTA 2025. Um evento on-line e gratuito com uma série de palestras de conhecimentos práticos e com o apoio de grandes especialistas.

 

“A Rota 2025 nos levará a uma viagem com ampla visão para novos horizontes, com foco em soluções aplicáveis para o seu negócio”, explica Gerente do Maxxi Trainning, Leandro Mateus Vanni.

 

A primeira palestra será de Luis Norberto Pascoal, presidente da DPaschoal. O tema que ele irá desenvolver é: Educação como ferramenta de transformação social. Para o grupo, o assunto é um dos pilares de sustentação, tanto é que além da ferramenta de aprendizagem, a companhia também aposta na Fundação Educar, que atua na transformação social, visando que pessoas se reconheçam como protagonistas de suas vidas e de suas comunidades, desenvolvendo habilidades que sejam verdadeiras agentes de mudança para um futuro melhor. 

 

O perfil do consumidor 4.0 em negócios automotivos é o assunto que será desenvolvido por Osvaldo Keller, Diretor de Tecnologia e Transformação Digital do Grupo DPaschoal. Entre os projetos do executivo estão a transformação do novo portal da companhia em uma plataforma de e-commerce, mudança que ampliou a capacidade de oferecer mais de 25 mil itens em um mesmo lugar. 

 

Como atrair novos clientes com as mídias digitais? É a pergunta que Thomaz Moraes, Fundador e Educador na Sociall, vai trazer. Ele é especialista em comunicação digital, professor de pós-graduação em mídias digitais e palestrante. Tem forte atuação em marketing, com foco em social media, conteúdo digital e reputação.

 

Se a explanação que antecede mostrará como trazer o cliente para a loja por meio da internet a de Claudio Agnello, Gerente de Vendas São Paulo da Cofap, vai dizer como deve ser feita a Fidelização de clientes para gerar resultados.

 

Outra palestra é a com o seguinte tema: Gestão de custos para o seu negócio. Na ocasião ela será apresentada por Sergio Diniz, consultor de negócios, que atua há 23 anos no SEBRAE. O assunto dele acabará se complementando com palestra Precificação na prática, de Carlos Cavalcanti, também consultor da entidade que apoia Micro e Pequenas Empresas no escritório regional de Campinas.

 

Já Cristiano Ferreira, consultor técnico da SKF, vai trazer a seguinte questão: Como agregar valor nas suas vendas e negociações?

 

Para o complemento do assunto de Ferreira, Denilson Alves, especialista em diagnóstico automotivo e que trabalhou por cerca de 6 anos no ramo de reparação automotiva, trará o assunto: Diagnóstico correto como ferramenta para alavancar resultados. O palestrante atua na Bosch, na área de engenharia e no desenvolvimento de software para scanners automotivos.

 

Aumento da produtividade através de informações padronizadas e de ferramentas on-line é o que o engenheiro mecânico Daniel Falcade da KMAXX vai explanar. Ele atua no mercado de reparação automotiva há mais de 6 anos, onde já desenvolveu projetos de engenharia, marketing, redes credenciadas, catálogo técnico e plataformas de e-commerce.

 

O dia de aprendizados será encerrado com a palestra de Aline Sirotto. Ela é referência em estruturação de equipes e produtividade, tem mais de dez anos de experiência como gestora de equipes. A proposta de debate dela será: Qual o combustível que te move? O autodesenvolvimento é fundamental para a jornada que começamos hoje. Para se inscrever no evento basta acessar: www.rota2025.com.br

 

PROGRAMAÇÃO

14:00 - Abertura

14:15 - Educação como ferramenta de transformação social (Luis Norberto Paschoal)

15:00 - Maxxi Trainning 10 anos

15:45 - O perfil do consumidor 4.0 em negócios automotivos (Osvaldo Keller)

17:00 - Como atrair novos clientes com as mídias digitais? (Thomaz Moraes)

17:30 - Fidelização de clientes para gerar resultados (Cláudio Agnello)

18:00 - Gestão de custos do seu negócio (Sérgio Diniz)

18:30 - Precificação na prática (Carlos Cavalcanti)

19:00 - Como agregar valor nas suas vendas e negociações?

19:30 - Diagnóstico correto como ferramenta para alavancar resultados (Denilson Alves)

20:00 - Aumento da produtividade através de informações padronizadas e ferramentas online (Daniel Falcade)

20:30 - Qual o combustível que te move? O autodesenvolvimento é fundamental para a jornada que começamos hoje (Aline Sirotto)

 

Sobre o Maxxi Training

O Maxxi Training surgiu em agosto de 2011, diante da necessidade de capacitação e atualização técnica dos profissionais do setor automotivo brasileiro. “A nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e as exigências do mercado consumidor. Com o Maxxi Training, o setor terá acesso às informações que hoje estão restritas a uma minoria”, explica o Presidente da Companhia DPaschoal de Participações, Luis Norberto Pascoal.

 

Até o momento foram realizadas mais de 690 edições de treinamentos presenciais (Feira do Conhecimento Técnico), todas oferecendo capacitação gratuita aos mecânicos. Nestes 9 anos foram mais de 130 mil certificações. Esta é uma das maiores movimentações de “educação profissional” do segmento automotivo brasileiro.

 

“O mecânico devidamente capacitado fará uma instalação mais eficiente, identificará avarias mais técnicas, aconselhará adequadamente o cliente e terá maior atenção às questões de responsabilidade ambiental, como o descarte correto de peças inservíveis e a troca de componentes apenas quando, de fato, houver necessidade”, diz o Gerente do Maxxi Training, Leandro Mateus Vanni.  

 

Atendimento à Imprensa:

Alfapress Comunicações

Rodrigo Samy (11) 9.8277-4502

rodrigo.samy@alfapress.com.br

.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário