MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de abril de 2021

Pandemia faz profissionais se reinventarem e traz novos talentos à tona

 


De acordo com uma pesquisa da Kantar, marca especializada em pesquisa de mercado, o uso das redes sociais durante a pandemia aumentou em mais de 40%. Seja para aprender como fazer meditação e ter uma vida saudável ou saber sobre novidades em reality shows, do home office para as famosas lives, as pessoas tem passado cada vez mais tempo na frente das telas, fazendo que as pessoas tivessem inclusive. Já um outro estudo, realizado pela pela Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) em parceria com a plataforma Socialbakers, constatou que a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus impulsionou o desempenho dos perfis de celebridades no Instagram. Os dados do estudo mostram que famosos e influenciadores tiveram uma média de crescimento de 17,3% em seu número de seguidores nesse primeiro trimestre de 2020, e também mostrou que a pandemia relevou novas celebridades virtuais.


Foi exatamente nesse momento em que David Mascheti, 29 anos, viu o engajamento de seu instagram crescer. Com 568 publicações, o paulistano da zona leste acumula 108 mil seguidores. E não para por aí, as dancinhas no Tik ToK – aquelas que todo mundo já se pegou fazendo ao menos uma vez na vida - também fizeram sucesso, e em poucos meses quase 600 mil pessoas passaram a seguir David, que se considera eclético “Não gosto de rótulos. Sou o tipo de pessoa que topa tudo”, afirma. O jovem teve a carreira transformada após iniciar a criação de conteúdo para internet.


Marcheti, na verdade já é uma pessoa disposta a se reinventar. Aos 7 anos vendia alho no trem, foi feirante, ajudante de pedreiro e vendeu água e refrigerante em estádios e eventos. Mas a história de David é feita de muitas fases e aprendizados, como a grande maioria dos brasileiros. A lista é extensa: o jovem fez ballet clássico por 6 anos, 3 anos de ginástica olímpica, além de jazz, hip hop, capoeira, sapateado e outras danças. É cabelereiro, graduado em Educação Física, atualmente estuda teatro na Escola Wolf Maya – referência na formação de atores - é modelo e influencer. Depois de tantas aulas de dança, David deu um baile na vida, que exigiu que desde cedo o rapaz aproveitasse cada oportunidade.


Em um momento tão complicado como este, em que a pandemia da Covid-19 já dura mais de um ano, muitas pessoas precisaram repensar suas carreiras, um novo jeito de trabalhar. David se reinventou mais uma vez “Sinto que estou no caminho certo”.

Contatos da assessoria:

Rafael

(11) 99136-2808

Email: contato@ninecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário