MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Elite Filmes divulga títulos que chegam ao streaming em maio

 

 

 


 
 
Produções, distribuídas pela Elite Filmes, estreiam nas plataformas Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play e iTunes
 
 
 
 
6 de maio
 
 
 
Ultra Galaxy Fight: Heróis da Nova Geração (Ultra Galaxy Fight - New Generation Heroes) Ação
 
 
 
 
 
Em um planeta muito além da galáxia, Ultraman X e Ultraman Geed são atacados por dois misteriosos guerreiros das trevas. Enquanto isso, a Ultrawoman Grigio foi abduzida por Ultra Dark-Killer. Os dois irmãos mais velhos de Grigio, Ultraman Rosso e Ultraman Blu, são chamados pelos lendários Ultra Brothers - eles devem se unir a todos os Heróis da Nova Geração para derrotar Ultra Dark-Killer, antes que seja tarde demais! Mas Ultra Dark-Killer não é o único inimigo dos heróis - eles se encontram enfrentando um exército de guerreiros das trevas. Eles serão capazes de salvar sua irmã?
 
Direção: Koichi Sakamoto
 
Com: Arisa Sonohara, Mamoru Miyano, Wataru Komada
 
 
 
 
 
 
Éden - O Mundo de Eva (Eden) Drama
 
 
 
 
 
Eva é alérgica a todos os tipos de substâncias químicas, poluição do ar, ondas de rádio e campos eletrônicos, e vive em total isolamento do mundo externo, tendo contato apenas com seu irmão e os médicos. Um psiquiatra decide investigar sua doença do ponto de vista psicológico e passa a investigar o que realmente acontece com Eva.
 
 
 
Direção: Ágnes Kocsis
 
Com: Lana Baric, Daan Stuyven, Lóránt Bocskor-Salló
 
 
 
 
 
 
Todo Mundo Ama minha Mãe (I Love My Mom) Comédia
 
 
 
 
 
Mãe e filho são inadvertidamente despachados em um container de Londres para o Marrocos com nada além de seus pijamas. A aventura os leva pela Espanha e França em uma jornada para voltar para casa e reconstruir seu relacionamento instável.
 
Direção: Alberto Sciamma
 
Com: Kierston Wareing, Tommy French, Aida Folch
 
 
 
 
 
 
13 de maio
 
 
 
O Último Destino (Aporia) Ação, Suspense, Terror
 
Moradores de uma cidade são capturados por um grupo armado desconhecido. Após serem submetidos a uma série de experimentos, as pessoas que são consideradas falhas são retiradas da cidade e levadas para serem massacradas no topo de uma montanha. Dois sobreviventes do massacre conseguem fugir, mas acabam caindo em um poço. Sofrendo com as transformações causadas pelos experimentos, eles estão prestes a descobrir que os perigos do poço podem ser ainda piores do que a própria morte.
 
 
Direção: Rec Revan
 
Elenco: Aysel Yusubova, Mubariz Samadov, Taleh Memmedov
 
 
 
 
 
 
Quando o Amor Acontece (About Hope) Comédia
 
 
Thomas McKenzie esteve procurando pela garota perfeita durante toda a sua vida. Ao conhecer duas mulheres que despertam seu interesse, ele descobre que o amor que buscamos nem sempre é o amor verdadeiro que nos torna inteiros.
 
Direção: David D. Dietrich
 
Com: Aaron Groben, Christine Juarbe, Justin Ray
 
 
 
 
 
 
Rumo à Hollywood (Million Dollar Nomad) Suspense
 
 
Após a morte repentina de uma estrela de cinema de Hollywood, um humilde fazendeiro das montanhas, por ser muito parecido com o falecido ator, é escolhido para completar o filme inacabado.
 
Direção: Rahat Kazmi
 
Com: Mujeeb Ul Hassan, Canelle Hoppe, Gavin Hovingh
 
 
 
 
 
 
 
20 de maio
 
 
 
O Jogo Final (Game-Set-Match!) Suspense
 
A estrela do tênis Jenny Lee é conhecida por sua sagacidade e temperamento difícil. Após ser atacada por um desconhecido, ela se vê forçada a encerrar sua carreira. Quando Jenny descobre que seu agente fugiu com todo o seu dinheiro, ela decide procurar seu pai ausente, em busca ajuda financeira. Mas o que Jenny acaba encontrando é um homem com um passado sombrio, cheio de intrigas e segredos.
 
Direção: Carlo Caldana,
 
Com: Johnny Moreno, Linda DeMetrick, Monique Hafen
 
 
 
 
 
 
Vingança e Traição (Iliana) Crime
 
 
Feodor, famoso mecenas e colecionador de arte, conhece Iliana na inauguração de uma exposição na galeria. Encantado com a beleza etérea, sofisticação e intelecto de Iliana, uma conversa casual em frente à pintura Um Sorriso de Polyanitsa torna-se o paralelo repentino ao seu destino recém-fundido. Anos depois, após a vida de casada ter cobrado seu preço, Iliana confessa a Feodor sobre acontecimentos peculiares, que levaram à morte do ex-marido. Esta confissão inesperada, além de uma mudança repentina em sua personalidade e comportamento cada vez mais estranho, coloca Feodor no limite. Com o relacionamento deles já distante e o interesse de Feodor pelo casamento diminuindo, a confissão de Iliana lhe dá motivos para suspeitar que ela possa saber de seus numerosos casos de amor.
 
Direção: Vladimir Koyfman
 
Elenco: Anna Churina, Ina Barrón, Ivan Bosiljcic, Makar Zaporozhskiy, Viktor Sukhorukov
 
 
 
 
 
 
 
Renovação do Coração (Renovation of the Heart - It's a Fixer Upper) Romance
 
 
Quando Ann e Dan se encontram em dificuldades financeiras, eles decidem vender a casa que os pais de Anne deixaram para ela. Mas ao perceberem que ninguém quer comprá-la, eles entendem que primeiro devem reformar a casa, para depois se livrarem dela. Sedentos para voltarem a sua vida normal em Nova Iorque, eles decidem por terminarem a reforma com as próprias mãos, mas as coisas não saem como o esperado. Dan aprende que a tarefa não é tão simples como parece, e Anne talvez não esteja tão preparada para se desapegar das memórias de seus pais como ela pensou.
 
Direção: Sandra L. Martin
 
Com: Dee Wallace, Louise Dylan, Sean Wing
 
 
 
 
 
 
27 de maio
 
 
 
 
A Superação de Amber (Amber and Grace) Drama
 
 
Esta é a história corajosa de Amber, uma adolescente de Los Angeles, que foi vítima de tráfico sexual, e sua cura em um rancho no Arizona, chamado Rancho Milagro.
 
Direção: Paul Winters
 
Com: Cori Rae Lauren, Melissa Wiehl, Derek Solorsano, Michelle Nuquay
 
 
O longa recebeu três prêmios no Sunny Side Up Film Festival: Melhor Fotografia, Melhor Filme de Prevenção e Conscientização, Melhor Atriz Coadjuvante (Michelle Nuquay)
 
 
 
 
 
 
O Amadurecer de Andy (July Rising) Drama
 
 
Andy, de dezesseis anos, herda o pomar de seu avô e se torna protegida da tia.  A adolescente terá de traçar seu caminho para o futuro, em uma pequena cidade onde escolha e arbítrio nunca foram opções para mulheres jovens.
 
Direção: Chauncey Crail
 
Com: Alexa Yeames, Johanna Putnam, Devin Ashley Whitten
 
 
 
 
 
 
 
Totalmente Trocados (Takeover) Comédia
 
 
Quando Danny e Ludwig se encontram em um parque de lazer, eles mal podem acreditar no que estão vendo: além de serem muito parecidos, eles têm a mesma idade. Suas vidas são muito diferentes, então os dois meninos decidem trocar de lugar.
 
Direção: Florian Ross
 
Com: Jürgen Heinrich, Lisa-Marie Koroll, Heiko Lochmann
 

 

 

 

 

Mais Informações para imprensa:

 

Felipe Nascimento – felipe@encripta.com.br

Renata Cajado – renata.cajado@encripta.com.br

 

Acompanhe nossas redes sociais:

 

https://www.instagram.com/distribuidoraelitefilmes/

https://www.facebook.com/DistribuidoraEliteFilmes/

https://www.youtube.com/c/EliteFilmesDistribuidora

Nenhum comentário:

Postar um comentário