Executivo tem o desafio de impulsionar o crescimento sustentável da companhia no país
São Paulo, abril de 2021 – A Sodexo On-site, líder em serviços de Qualidade de Vida, com soluções de alimentação e facilities, anuncia nova liderança para o país. A partir de abril, Moises Mouta assume a posição de Presidente da Sodexo On-site no Brasil.
Na empresa desde 2018, como Chief Financial Officer, o executivo assume a posição, antes ocupada por Andreia Dutra que parte para novos desafios na companhia, mantendo suas atuais responsabilidades como CFO para o Brasil e América Latina, possibilitando, junto aos demais executivos dos segmentos de negócio, o crescimento sustentável da companhia no País.
Formado em Ciências Contábeis pela UNICAP/PE, possui MBA em gestão de empresas pela Fundação Dom Cabral e especialização em estratégia de marketing pela Insead/Londres, o executivo conta com mais de 30 anos de experiência nas áreas de finanças, planejamento estratégico e tecnologia da informação em multinacionais de grande porte, como PwC, Souza Cruz, British American Tobacco (BAT) e Embraco (Grupo Whirlpool).
O posicionamento do Grupo Sodexo é de continuar impulsionando o crescimento sustentável dos negócios no País ao mesmo tempo que irá reforçar o cuidado com as pessoas. “Na Sodexo temos o orgulho de servir com excelência para garantir o bem-estar das pessoas, sejam clientes, consumidores ou parceiros, valores, esses, enraizados em nossa empresa e em nossos colaboradores. Esse é o nosso grande diferencial de negócio. Queremos continuar nesse caminho, apostando no crescimento no mercado brasileiro, uma das regiões estratégicas para o Grupo”, afirma o executivo.
Sobre a Sodexo On-site Brasil
Com mais de 50 anos de expertise em todo o mundo – 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-Site Brasil é líder em Serviços de Qualidade de Vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o país. Sustentada nos valores: Espírito de Equipe, Espírito de Serviço e Espírito de Progresso, a trajetória Sodexo é baseada no propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de Food (Alimentação) e FM (Facilities Management) responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.
Destaques da Sodexo On-Site Brasil (dados de 31 de agosto de 2020)
§ Opera em mais de 2.000 sites em todo o país;
§ 42 mil colaboradores;
§ 1,5 milhão de consumidores servidos diariamente;
§ Líder em seu setor no índice Dow Jones de sustentabilidade pelo 15° ano consecutivo;
§ Foi incluída pelo 12º ano consecutivo no Anuário de Sustentabilidade 2020 da RobecoSAM:
§ Signatária do Pacto Global da ONU desde 2015.
Principais conquistas:
Principais conquistas:
- Quatorze vezes eleita como a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind RH;
- Premiada oito vezes no Top Hospitalar e cinco vezes entre os 100 Mais Influentes da Saúde;
- Vencedora sete vezes no prêmio Top Educação;
- Por dois anos consecutivos, é uma das 100 Mais Influentes da Energia;
- Reconhecida pelo WEP’s (Women’s Empowerment Principles) Brasil em 2019 e 2020, na categoria ouro e em 2016, na categoria bronze;
- Certificada pelo GEEIS 2018 e 2020 – Gender Equality European & International Standard – nível três (de cinco) – que reconhece a equidade de gênero em organizações ao redor do mundo;
- Também faz parte do fórum de empresas e direitos LGBT.
_____________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Josiane Campos
(josiane@tamer.com.br) 11 983493643
Marina Gomieiro
(marina.gomieiro@tamer.com.br) 11 969120825
Geyse Alencar
| Josiane Campos 11.98349-3643
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário