MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Duo Jolt lança Vai Viver, música que fala sobre esperança

 


O Duo Jolt, formado pelos irmãos Mariana e Cauan, lançou nesta sexta-feira, 30 de abril, a música “Vai Viver”, letra que traz uma positividade nos momentos atuais.

Com o grande aumento de casos de ansiedade e depressão no Brasil devido ao agravamento da Covid-19, o duo Jolt traz na letra de Vai Viver a esperança para que as pessoas possam sair deste momento apreensivo na vida de todos. 


Com versos que motivam as pessoas a se reerguerem em um momento difícil, não só durante a pandemia, mas também em diversas fases da vida em que se sentem inseguros ou até mesmo se, vontade seguir em frente. 


“Mais uma vez você levanta, vai lá e tenta, e tenta e tenta conseguir. Muitos disseram, pra desistir e aceitar o medo e insegurança aí”.


A música também fala sobre aprender a se amar, tema muito abordado pela Mariana Jolt em suas redes sociais. Ela tem um engajamento muito forte em questões sobre não se esconder pelo o que as pessoas falam e que cada um é diferente e amado com suas diferenças.


“Aprenda a sorrir se olhando no espelho. Se ame ao ponto de dizer mereço mais. A vida as vezes, te quebra inteira pra mostrar que seu lado bonito é dentro”.


A música teve composição dos próprios intérpretes e produção de maBê.


O duo consegue trazer leveza e ao mesmo tempo motivação; “Vai Viver é uma música com sentimento universal, que não se prende a nenhum estereótipo, levando uma mensagem positiva”, comenta Cauan.


Confira Vai Viver

encurtador.com.br/alruK 


Redes Sociais

Instragram Jolt - https://www.instagram.com/centraljolt/

Instagram Mariana - https://www.instagram.com/marianajolt/

Instagram Cauan - https://www.instagram.com/cauanjolt/

Eduardo Rangel - Somos Assessoria

11 989759874

edu.somosassessoria@gmail.com


Todos os direitos reservados

Somos Assessoria - 2021

Endereço

Rua Martinho Prado, 43 - SL 605 - Bela Vista - São Paulo/SP

CEP: 01306-040

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário