MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de janeiro de 2021

O “COMUNAVIRUS” É UMA FERRAMENTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL E DA ESQUERDA PARA QUEBRAR E APÓS DOMINAR O MUNDO LIVRE

 


A cada dia que avançam as investigações sobre a origem e a culpa pela  pandemia do novo coronavirus,mais fica evidenciado que o maldito vírus foi obra de bioterrorismo,criado artificialmente  em laboratório do mundo comunista,em Wuhan, China, disseminado pelo mundo inteiro PROPOSITALMENTE.

Conforme declaração do Dr.RogerHodkinson,um dos maiores patologistas canadenses,especialista em virologia,CEO da Western Medical Assessments,empresa de biotecnologia que produz testes de PCR COVID-19, essa pandemia é a “maior fraude perpetrada contra um público desavisado”. Essa declaração “bombástica” foi dada numa conferência online para o Comitê de Serviços Públicos de Alberta.Segundo esse  renomadocientista,a situação representa “a política brincando de medicina”,que é uma “brincadeira muito perigosa”.Na sua opinião,os testes PCR não diagnosticam a infecção,destacando que o distanciamento social é inútil,porque o vírus “se espalha por meio de aerossóis que viajam cerca de 30 metros”. Diz também que as máscaras são inúteis. E prossegue: “...vendo essa pessoas andando por aí como cordeirinhos obedientes,sem nenhuma base de conhecimento,colocando máscaras em seus rostos...Nada poderia ser feito para impedir a propagação do vírus além de proteger as pessoas mais velhas e vulneráveis”.

Já para Michael Yeadon,Ph.D,ex--vice presidente daPfizer,fundador e CEO da empresa de biotecnologia ZIARCO,”os testes de PCR fraudulentos estão sendo usados para fabricar uma aparente pandemia que não existe. Yeadon também garante que “não há excesso de mortes devido ao Covid-19”,e que “cerca de 1.700 pessoas morrem a cada dia no Reino Unido em qualquer ano, Muitas dessas mortes são agora falsamente atribuídas ao Covid-19”. Dizendo que as estatísticas sobre mortes pelo Covid-19 são falsas,Yeadon desafia qualquer pessoa  que não acredite nele a “pesquisar qualquer banco de dados sobre mortalidade total. Se você fizer isso,verá que a contagem de mortes diárias é absolutamente normal”.

Tomando o Brasil como exemplo,essas declarações dos cientistas são inteiramente confirmadas. No dia de hoje,1º de janeiro de 2021,porexemplo,os dados “falsamente” informados representariam 7.700.578 de “infectados”,com 195.411 “mortes”,menos de 3% dos infectados,tudo levando a crer  que a maioria dessas alegadas mortes por “coronavirus” são falsas,manipuladas por interesses escusos. Com certeza o número de mortes por coronavirus “de verdade” no Brasil,desde o início das infecções,não alteraram o número de óbitos totais “normais” nesse período. Basta conferir algum banco de dados confiável sobre mortes no Brasil no mesmo período dos anos mais próximos.

Alguns apontam evidências que a pandemia está sendo usada como uma desculpa para a redistribuição da riqueza e a tomada tecnocrática do mundo inteiro sob a bandeira de um “Grande Reinício”,que em outras palavras, significa implantar no mundo os interesses  tanto da  Nova Ordem Mundial,quanto da esquerda, que nesse projeto específico estão consorciados,mediante a tal “redistribuição da riqueza”,mesmo porque todos já estão cansados de saber  que a esquerda nunca teve capacitação  nem vontade “política” para produzir qualquerriqueza,mas é “doutora”,comoninguém,em tomá-la “na marra”dos outros.

O “tal” coronavirius está sendo utilizado pela NOM/Esquerda para introduzir mudanças sociais e econômicas que dificilmente seriam introduzidas sem alguma calamidade,sejaguerra,ou uma gigantesca pandemia,porque envolvem graves restrições às liberdades civis,à privacidade e à propriedade privada. Por isso o medo do coronavirus está sendo introduzido na mente da população mundial para que concordem sem reação  com as mudanças radicais que estão por vir. O medo é o instrumento de  coação à obediência.

Mas o mundo parcialmente está acordando para essa fraude do coronavirus. Segundo o grupo de advogados alemães que fundou a “Comissão Corona Extra-Parlamentar de Inquérito Alemã”,oCovid-=19 “não passa de uma farsa global de proporções sem precedentes”.Essa Comissão articula o maior processo de ação coletiva da história,onde buscam provar que os testes PCR fraudulentos estão sendo  usados criminosamente para aparentar uma perigosa pandemia. Para os membros dessa Comissão,um teste positivo PCR não significa infecção por Covid-19. E mais: os lockdowns,máscaras,distanciamento social, e quarentenas,não protegem do Covid-19,mas forçam as pessoas ao pânico e a atender às ordens de restrições das  suas liberdades.

A grande mídia,as grandes empresas de tecnologia,os líderes governamentais ,e as ONGs e seus “craques”  em saúde, trabalham juntos para fabricar o medo irracional e sem lógica,promovendo falsidades e censurando a verdade,resultando um violento choque  na democracia,na liberdade e na saúde pública.

De acordo com a Dra.LeaMerrit,deLogan,Iowa,USA,cirurgiã ortopédica espinhal,”quando você olha para os dados estatísticos reais e os compara com o que está sendo dito por funcionários do governo e pela mídia,torna-se evidente que existe um abismo entre os dois. Os dados que dizem que o SARS-Cov-2 não é a ameaça existencial que estão querendo fazer aparecer,então,claramente,,eles querem que tenhamos medo por algum outro motivo”.Merrit afirma que que um público amedrontado não vai lutar contra os seus direitos humanos surrupiados.Pormedo,muitos renunciarão a qualquer tipo de liberdade.

Também Vladimir Kvachkov,ex-coronel da inteligência russa,afirma que o Covid-19 é uma “falsa pandemia”,planejada e implementada para manter o controle da população mundial. Declara também  que o objetivo final do “comando” do coronavirus seria reduzir a população mundial de 7 bilhões de pessoas (hoje) para 1 bilhão de pessoas “comuns”,dominadas por uma “elite”100 milhões de pessoas ,que estariam no comando do mundo. Segundo o ex-coronelrusso,ocoronavirius teria 4 dimensões. A primeira,a religião e a redução populacional; a segunda,o controle político da humanidade; a terceira,adepauperização da economia mundial; a quarta,a eliminação da concorrência geoeconômica.

Mas na verdade,as pessoas já estão se conscientizando da fraude do “comunavirus”,percebendo que as restrições impostas para “proteger a saúde” vieram para ficar.

Engana-se,porexemplo,quem pensa que a “eliminação” de Donald Trump do comando do Estados Unidos ,por intermédio de uma democracia manipulada pela sua grande mídia,e talvez até por fraude eleitoral,seria obra do “acaso democrático”. Não foi não. Biden foi colocado lá para substituir Trump  como preposto do PCCh,estando intimamente relacionado ao “comunavirus”,usado como instrumento dessa substituição manipulada. E Trump “era” a maior resistência mundial contra a invasão do “império chinês”doPCCh,braço direito da Nova Ordem Mundial e do comunismo.

OBS: As principais e mais detalhadas informações desse texto poderão ser buscadas ou conferidas em “A maior fraude eleitoral já perpetrada contra um público desavisado” ,doDr.JosephMercola(google).                                                                                                              Sérgio Alves de Oliveira/Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário