MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

MaisM2 prevê crescimento acelerado para o mercado imobiliário ainda neste segundo semestre


Com a recente diminuição da Taxa Selic, o mercado deve aquecer e os resultados aparecerão já no segundo semestre, entre eles, maior poder aquisitivo do consumidor final e maior interesse dos fundos por imóveis que estão estacionados.
Segundo a startup de gestão de ativos imobiliários MaisM2, as recentes notícias da economia devem favorecer o mercado imobiliário. “Um fato importante que aconteceu essa semana foi a redução da taxa Selic pelo Copom. Então, depois de meses de manutenção de taxa, vamos ter 6% ao ano, o que vai afetar diretamente nosso setor: os imóveis serão investimentos ainda mais atrativos, tanto para o consumidor final, quanto para os fundos e bancos”, explica Renato Rodrigues, sócio fundador da MaisM2.
Renato lembra que os fundos de investimentos imobiliários são, hoje, uma das melhores alternativas de investimento conservador para qualquer público: “não se paga imposto sobre lucro, como em qualquer operação e ainda é possível ter um retorno de investimento acima da taxa Selic”. Para a MaisM2, o novo panorama econômico deve beneficiar amplamente o mercado, uma vez que trará mais poder de consumo, também, para o consumidor final, que deve voltar a comprar.
A MaisM2 foi criada exatamente para gerar liquidez para fundos de investimento, movimentando carteiras imobiliárias estressadas. Renato explica: “não somos uma imobiliária, somos uma gerenciadora. Terceirizamos enorme estruturas que grandes incorporadoras possuem, por exemplo”. A MaisM2 veio trazer solução onde, aparentemente, só havia um grande problema. Com a empresa, ele foi transformado em oportunidade.
Para ampliar vendas, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes, sejam eles os fundos, os consumidores e os próprios corretores, vistos como parceiros pela empresa. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019.

Sobre a MaisM2
A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Mais informações
MaisM2 | www.maism2.com.br | renato@maism2.com.br

Informações para a imprensa:
Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523


Imagens relacionadas
 
Divulgação 
baixar em alta resolução



Planta e Cresce    MaisM2

Nenhum comentário:

Postar um comentário