MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Após campanha surpreendente no Pan, levantadora colombiana mira Superliga

Curitiba Vôlei

Maria Alejandra foi um dos destaques da competição em Lima
Com vitória da República Dominicana, terminou nesta semana a etapa do vôlei feminino no Pan Americano de Lima. Após algumas surpresas e destaques, o protagonismo da competição ficou por conta da seleção colombiana, que bateu o favorito Brasil, medalhista das últimas três edições, em uma virada histórica na semifinal. 
Para superar a seleção de José Roberto Guimarães, o elenco colombiano contou com Maria Alejandra, levantadora que atua no Curitiba Vôlei e disputará a Superliga 2019/2020. “Estou muito feliz em fazer parte do time que fez história para a Colômbia e por chegar a uma competição tão importante. O Brasil tem um time com muita garra, mas o nosso segredo foi não nos darmos por vencidas e acreditar que podíamos conseguir a virada”, conta. 
Com previsão de se juntar ao Curitiba Vôlei no próximo mês, a levantadora conta que o foco deve ser o mesmo para defender o clube na competição nacional. “Eu trago do Pan o aprendizado de acreditar sempre e de jogar com garra até o fim, sem pensar em derrota”, conta. Sobre os objetivos no clube, Alejandra também almeja bons resultados. “Eu chego a Curitiba com muita vontade de trabalhar e estou feliz de estar nesse projeto. Quero ajudar o time a estar entre os primeiros colocados dessa competição, que tem muitos times de alto nível”, explica. 
A equipe já iniciou os treinamentos na Universidade Positivo para a temporada. A principal mudança no time é a chegada do novo técnico: Duda, que trabalhou com o italiano Stefano Lavarini, no Minas - campeão da última temporada. Formado em Educação Física e pós-graduado em Voleibol e Fisiologia, o técnico Duda traz na bagagem para Curitiba os títulos de dois campeonatos mineiros, dois Sul Americanos, da Superliga 2018/2019, da Copa do Brasil e um vice-campeonato Mundial Interclubes. 

Confira as atletas confirmadas no Curitiba Vôlei para a temporada 2019/2020:
  • Viviane de Góes Araújo - Vivi - central 
  • Valeska Menezes - Valeskinha - central 
  • Mariana Aquino - Mari Aquino – central 
  • Mayara Santana - Mayara Santana - central 
  • Ana Eliza Caetano de Camargo - Aninha – líbero 
  • Georgia Zanluca Cattani - Georgia Cattani – líbero 
  • Sabrina Machado – Sabrina Machado - oposta 
  • Sara Dias - Sara Dias - oposta
  • Maria Alejandra - Alejandra - levantadora 
  • Talia Costa – Talia - ponteira 
  • Viviane Braun - Vivi Braun - ponteira
  • Yasmin Lara - Yasmin - ponteira
  • Dayse Figueiredo - Dayse - ponteira

Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano. 

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
41 3026-2610 / 41 99684-9880 / 41 99196-7701 / 41 99135-9541 (WhatsApp)
centralpress@centralpress.inf.br
www.centralpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário