MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Apontado como candidato do DEM ao governo, ACM Neto pede foco em 2020


"Não dá para falar nisso agora. Eu não seria louco. Tudo bem, eles [aliados] têm o direito de falar. Eu não posso", disse o prefeito

Breno Cunha / Rodrigo Aguiar
BAHIA.BA
acm neto foto breno cunha bahiaba
Foto: Breno Cunha / bahia.ba

Apontado na convenção estadual do DEM como candidato do partido ao governo da Bahia em 2022, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que a legenda deve se concentrar no pleito do próximo ano.
“Não dá para falar nisso agora. Eu não seria louco. Tudo bem, eles [aliados] têm o direito de falar. Eu não posso, porque a gente tem que focar em 2020, do ponto de vista do planejamento partidário. Seria uma irresponsabilidade antecipar 2022”, declarou.
Sobre a sucessão municipal, o prefeito disse que só decidirá o seu candidato no próximo ano, ao ser questionado sobre a possibilidade do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) concorrer.
“Bruno é um dos nomes, um dos principais nomes. Bruno tem toda a condição de ser prefeito de Salvador, pela sua competência política e administrativa. Mas isso só será decidido no ano que vem”, afirmou.
Neto negou que tenha um “plano B”. “Não tenho nem plano A, imagine plano B. Eu só vou ter um plano. Quando eu apresentar o meu candidato, vai ser o meu plano”, resumiu.
O gestor municipal ainda disse considerar “ótimo, excelente” a possibilidade de construção de estações de metrô na Barra e no Campo Grande.
“Apenas peço que o governo dialogue com a prefeitura, porque temos um plano de mobilidade e isso tem que vir integrado”, completou.
Carlos Bolsonaro – Presidente nacional do DEM, Neto ainda sugeriu que a imprensa deixe de noticiar o que diz o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
“Está na hora de certos setores da política e da imprensa pararem de ouvir. Ele é um vereador. Quantos milhares de vereadores nós temos no país? Tem que dar ouvido ao que o presidente fala ou deixa de falar. Nunca no Brasil a opinião do filho do presidente teve todo esse peso. Está na hora de dar menos importância ao que o vereador Bolsonaro fala. Se assim for, daqui a pouco ele vai falar, falar, falar e não vai ter nenhum impacto”, defendeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário