MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Temer é rejeitado por 70% dos brasileiros


Presidente tem avaliação pior entre as mulheres (75%) e entre os trabalhadores que ganham menos de dois salários mínimos (73%); no Nordeste, 80% dos eleitores o consideraram ruim ou péssimo

Romulo Faro/ BAHIA.BA
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O governo de Michel Temer é ruim ou péssimo para 70% da população brasileira, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (31). O levantamento mostra que a reprovação ao emedebista se manteve estável nos últimos dois meses, oscilando apenas em 1% em comparação com o registrado no fim de novembro.
Em todo o país, apenas 6% dos entrevistados consideram seu governo bom ou ótimo —em novembro, eram 5%—, e 22% o classificam como regular.
Com um ano e oito meses de governo, Temer tem avaliação pior entre as mulheres (75%) e entre os trabalhadores que ganham menos de dois salários mínimos (73%). No Nordeste, 80% dos entrevistados consideraram seu governo ruim ou péssimo.
Nem mesmo a queda da inflação e o freio da taxa de desemprego deram o impulso que Temer precisava para sair dos mais de dois terços de desaprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário