MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Otto Alencar atribui crítica de Marun a ‘ciúmes’ do DEM na Bahia


Senador afirmou, na manhã desta terça-feira (30), que ministro da Secretaria de Governo é uma “figura folclórica, enrolada e desqualificada”

Rodrigo Daniel Silva/ BAHIA.BA
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD) atribuiu, na manhã desta terça-feira (30), aos “representantes do DEM” na Bahia as críticas do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB).
Em entrevista à Coluna do Estadão, o emedebista atacou o baiano por ter participado de um evento do governo Temer, que foi promovido pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD), no auditório da UPB. Disse que o senador ou era “hipócrita” ou estava querendo se “aproximar” do chefe do Palácio do Planalto.
“Foi uma reunião técnica e que surpreendeu pela presença massiva de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Então, os representantes do Democratas falaram com Marun, que meteu essa agressão. Eles queriam que fosse um fiasco, mas não foi. Tinha mais de 200 pessoas. Ficaram com ciúmes”, disse Otto, em entrevista ao bahia.ba.
O senador disse ainda que os aliados do presidente Temer na Bahia querem que sejam atendidas apenas as “necessidades deles e não aos do povo”.
“Se a pessoa for carimbada como do DEM, do PMDB, do PSDB, aí atende, se for do povo em geral, tem que passar por um filtro”, ressaltou, ao citar uma frase do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. “Infelizmente, Deus foi severo com os meus adversários. Limitou a inteligência e liberou a burrice”, acrescentou.
O senador ainda teceu críticas ao ministro Marun. Disse que é uma “figura folclórica, enrolada e desqualificada”. Lembrou que deixou a CPMI da JBS para “não conviver” com o emedebista, que era relator do caso no colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário