MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ganhadores de loterias deixaram de buscar R$ 326 milhões em 2017

31/01/2018 - 17h15 | Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Ouça essa notícia
Os ganhadores de prêmios da loteria deixaram de pegar uma bolada em 2017: R$ 326 milhões não foram para as contas dos apostadores, e podem mudar de dono, se os apostadores não respeitarem o prazo para resgatar o dinheiro.
Só em 2017, pessoas misteriosamente não apareceram para resgatar o que tinha ganhado nas loterias. No total, a Caixa Econômica Federal deixou de pagar para essas pessoas mais do que todos os valores somados em um mural, um montante de R$ 326 milhões.
O prazo limite para resgatar um prêmio é de 90 dias corridos. Se passar disso, já era. E de todos os prêmios das loterias da Caixa em 2017, 8% não foram resgatados.

8 comentários:

  1. Se você um valor Alto R$ já tinha ido buscar. Meu primo ganhou R$ 50 na loteria Tri Legal e foi buscar correndo...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Gostei demais desse artigo. mais agora estou jogando na loteria tri legal, graças a deus meu primo agora faz parte da lista dos ganhadores do tri legal

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, eu louco pra ganhar na Quina esse povo não busca os prêmios, que doidera

    ResponderExcluir
  4. Negócio é jogar no jogo do bicho, loterias ta osso

    ResponderExcluir
  5. Ainda vou ganhar na lotofácil, sempre estou jogando.

    ResponderExcluir
  6. Toda semana jogo na lotofácil e agora no último sorteios faltou apenas 3 dezenas para acertar as 15 dezenas.

    Meu Blog: Dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante de visitar e ler seus conteúdos, salve até em meus favoritos.

    Meu Blog: www.dinheironobolso.net

    ResponderExcluir
  8. ¡Excelente artículo!

    Mi hermana indicó este sitio, siempre estoy visitando y leyendo algunas publicaciones. Lo guardaré en mis sitios favoritos para leerlo todos los fines de semana.

    qual valor da cg 160 start 2024?

    ResponderExcluir