MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Carletto não vai à reunião do PP, mas Cacá refuta especulação de saída


Deputado federal pode deixar o Partido Progressista para se filiar ao PR e conquistar uma vaga na majoritária

Rodrigo Daniel Silva/ BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal Ronaldo Carletto deu mais uma amostra, nesta segunda-feira (29), de que deve desembarcar do Partido Progressista para se filiar ao PR, legenda na qual teria mais chance de conquistar uma vaga na chapa do governador Rui Costa (PT) ou do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
O parlamentar, que não nega a possibilidade de deixar o PP, não participou, na manhã desta segunda, da reunião da cúpula, que teve as presenças do vice-governador João Leão e de seu filho, o deputado federal Cacá Leão. Também participaram os estaduais Robinho e Luiz Augusto, além do federal Mario Negromonte Júnior.
Perguntado pelo bahia.ba se a ausência de Carletto aumentava a especulação de saída do parlamentar da sigla, Cacá refutou. “Não. Ele só não estava porque viajou para Minas. O deputado Roberto Britto também não estava, porque foi para Barra Grande”.
Chapa de Rui – Cacá ainda reiterou que, caso João Leão, deseje continuar no posto de vice-governador, o seu candidato ao Senado será o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário