MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sindimed lança campanha contra 'deterioração' do Planserv



Por Redação BNews
Em meio à especulação de que o Planserv vai ser terceirizado, o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) planeja lançar uma campanha em defesa do serviço. Na noite deste domingo (24), o governo estadual divulgou uma nota negando que o plano de saúde dos servidores do estado da Bahia passará por privatização.
A campanha do Sindimed se chamará "SOS Planserv" e baterá na tecla de problemas como a restrição de atendimento imposto pelo serviço em consultas simples até partos.
"Os prestadores de serviços alegam que as suspensões acontecem devido ao corte linear imposto pelo Planserv. Isto ocorre depois de o governo do estado reajustar valores das mensalidades e impor uma espécie de ‘pedágio’ para o que considera ‘excesso de consultas’. Alegações à parte, o fato e que está havendo uma deterioração da assistência à saúde dos servidores públicos estaduais na Bahia e a mobilização visa alertar a sociedade para o problema", justifica o Sindimed em nota publicada em seu site.
O sindicato também prevê um ato de protesto em frente ao prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário