MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cunhada e esposo da prefeita recebem salários da prefeitura de Itanhém


Por: Viviane Moreira
03/07/2017 - 14:43
Viviane Moreira é jornalista (MTB 5190/BA), atua como repórter investigativa, com um trabalho voltado para área de licitações públicas e também estudante de Direito. - Veja mais textos


A prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, através de Extrato de Contrato Num: 007/2017, publicado no Diário Oficial do Município no dia 23 de Março de 2017, contratou para vigência de 01 de fevereiro a 31 de dezembro, os médicos DAYANA RAMALHO VIEIRA e ALDÁRIO PEREIRA VAZ, com um contrato no valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais).
Nada estranho seria o fato de Dayana ser casa com o irmão da prefeita, e cunhada da gestora. Sobre Aldário, o mesmo é casado com Zulma Pinheiro.
Moradores denunciam ainda o fato da cunhada da gestora, nos quatro primeiros meses da gestão, estar lotada no distrito de Batinga, que tem cerca de 1.800 moradores, sendo que o serviço no local era realizado por um médico cubano do “Programa Mais Médicos” do Governo Federal.
Segundo moradores, a médica Dayana Ramalho não atendia aos plantões no distrito, sendo que após denúncia de vereadores do município, a mesma foi realocada para uma PSF na cidade.
O salário mensal de ambos é de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário