MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Rodoviária oferece 1,6 mil horários extras por dia no São João


Os destinos mais procurados são Amargosa, Cruz das Almas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Conceição da Feira, Xique-Xique e Piritiba

BAHIA.BA
Foto: Elói Corrêa/ GOVBA
Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

Para atender aos mais de 170 mil passageiros previstos para o período do São João, entre os dias 18 e 24, a Estação Rodoviária de Salvador colocará à disposição 2,1 mil horários – 1,6 mil acima do número diário de ônibus que partem regularmente da capital.
Segundo o jornal Correio, entre os principais roteiros que serão incrementados, devido à maior procura por causa das festas tradicionais, estão Amargosa, Cruz das Almas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Conceição da Feira, Xique-Xique e Piritiba. Os municípios de Mata de São João e Porto Seguro também estão entre os mais procurados, seguidos de Ilhéus e Itabuna e cidades do Recôncavo e Chapada Diamantina.
Corpus Christi – A administração do terminal também aguarda um aumento na demanda a partir desta quarta-feira (14), por causa do feriadão de Corpus Christi, entre quinta (15) e domingo (18), e também providenciou aumento na quantidade de coletivos disponíveis, mas não divulgou o número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário