quinta-feira, 15 de junho de 2017

Governador aposta que Temer fica e ‘acha’ que Dilma seria cassada


Rui Costa acredita na permanência do peemedebista por falta de uma “alternativa unitária” dentro do grupo que apoia o presidente

Rodrigo Daniel Silva / Rodrigo Aguiar/  BAHIA.BA
Foto: Manu Dias/ GOVBA
Foto: Manu Dias/ GOVBA

O governador Rui Costa (PT) disse, na tarde desta quarta-feira (14), acreditar que Michel Temer (PMDB) permanecerá na Presidência da República pela ausência de uma “alternativa unitária” dentro do grupo que apoia o peemedebista.
“Eu acho que ele vai ficar, porque não há dentro do conjunto de forças políticas, que sustenta ele, alternativa unitária de poder para substituir”, apostou o gestor estadual, em um almoço com jornalistas, na Governadoria.
Sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de absolver a chapa Dilma-Temer, o governador afirmou que, se a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), continuasse como chefe do Palácio do Planalto, o julgamento teria resultado diferente.
“Nunca acreditei que ele [Temer] fosse cassado no TSE, [mas] acho que [Dilma] sim”, afirmou, ao criticar de novo o que ele chama “golpe parlamentar” sofrido pela petista no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário