MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sucessão na Setur deixa Davidson Magalhães a ver navios


Um sinal de que o comunista, que é suplente, tem todas as chances de permanecer no sereno no momento em que Pelegrino retomar seu mandato de deputado federal

por
Raul Monteiro
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Um político com livre trânsito no governo garante não ter ouvido uma menção sequer ao deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) por ocasião das tratativas que levaram à substituição de Nelson Pelegrino (PT) pelo executivo José Alves na secretaria estadual de Turismo.
Um sinal de que o comunista, que é suplente, tem todas as chances de permanecer no sereno no momento em que Pelegrino retomar seu mandato de deputado federal.
Davidson não perderia o mandato, caso o indicado para a Setur fosse o deputado federal José Rocha (PR). Como Rocha não aceitou o convite do governador Rui Costa (PT), o retorno de Pelegrino vai implicar na despedida do deputado comunista da Câmara dos Deputados. No governo, com certa ironia, diz-se que o ex-todo-poderoso da Bahiagás terá agora todo o tempo do mundo para se dedicar à campanha pela Prefeitura de Itabuna, inclusive para finalmente começar a aparecer nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário