MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de agosto de 2015

Feira da Agricultura Familiar espera crescimento de 10% na Expointer


Com 239 expositores, feira vende produtos como queijos e salames.
Em 2014, pequenos produtores venderam R$ 1,953 milhão em produtos.

Do G1 RS
Feira da Agricultura Familiar aposta em crescimento de 10% nas vendas (Foto: Pedro Tesch / Agência Preview)Feira da Agricultura Familiar aposta em crescimento nas vendas (Foto: Pedro Tesch / Agência Preview)
A 38ª edição da Expointer foi inaugurada na manhã deste sábado (29), no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Uma das atrações do evento é 17ª edição da Feira da Agricultura, que espera crescimento de 10% nas vendas neste ano.

A feira conta com a presença 239 expositores, que oferecem produtos como geleias, sucos, vinhos, massas e queijos, além flores e espaço gastronômico aos milhares de visitantes que percorrerão o espaço nos nove dias da feira.
O diretor de Agricultura Familiar e Agroindústria da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Dionatan Tavares, a expectativa é de crescimento nas vendas, contrariando a previsão do resultado geral da feira em função da crise. Em 2014, o faturamento chegou a R$ 1,953 milhão.
“A expectativa é de que a agroindústria consiga expor o seu trabalho a este público, abrindo novo local de relacionamento entre os consumidores e os feirantes", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário