MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de dezembro de 2014

Viagens do Ano Novo ficam em alta no Maranhão

Empresas estão disponibilizando viagens extras para atender a demanda.
Terminal rodoviário de São Luís tem fluxo aproximado de 80 mil pessoas.

Do G1 MA
Com a proximidade do Ano Novo volta a crescer a procura por passagens para quem deseja comemorar as festividades no interior do estado. Em São Luís, ainda é grande o fluxo de passageiros que embarcam ou compram seus respectivos bilhetes de viagem. Para atender a demanda, muitas empresas, como por exemplo, as que exploram o transporte hidroviário tiveram que disponibilizar viagens extras.
Segundo informações do gerente de operações da ServiPorto, uma das empresas que estão  nesse ramo e atuam  no terminal da Ponta da Espera, a maior movimentação de entrada e saída de passageiros foi esperado e confirmado entre os dias 23 e 24, datas que antecedem o Natal, e agora nos dias 30 e 31, que antecedem o novo ano.
No terminal rodoviário de São Luís aproximadamente 80 mil pessoas passaram durante o período natalino, conforme informa o chefe de fiscalização do terminal Gerson Jansen Pereira. E com a chegada dos últimos dias no ano de 2014 a demanda tem aumentado, e para que nenhuma passageira saia do local insatisfeito já foi disponibilizada mais 40 viagens extras, com diversos destinos.
Muitas pessoas que passaram o Natal com a família na capital maranhense embarcaram neste fim de semana para passar a Virada do Ano em outros municípios maranhenses. Como é caso de Maria Aparecida Sousa, que viajou nesse sábado (27) e só vai retornar para São Luís alguns dias após primeiro de janeiro de 2015.
Ela que está em companhia do filho e vai com destino à cidade de Coelho Neto, a 385 km de São Luís, afirma que vai aproveitar as férias do filho e seus próximos dias de folga para visitar os amigos e parentes. “Passei o Natal aqui e Ano Novo vai ser em Coelho Neto. Meus pais moram lá. Vou aproveitar o Ano Novo e as férias do meu filho para fazer uma visita”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário