MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de setembro de 2014

Marina não tem 'condições de governabilidade', diz Aécio em Minas


Ele disse ainda que Dilma não tem 'moral' para pleitear segundo mandato.
Candidato do PSDB fez campanha neste sábado (13) em Belo Horizonte.

Pedro Ângelo Do G1 MG
Candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, participa de carreata em BH. (Foto: Pedro Ângelo/G1)Candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, participa de carreata em BH. (Foto: Pedro Ângelo/G1)
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou neste sábado (13) que a presidente Dilma Rousseff (PT) perdeu "as condições de governabilidade" e que a outra adversária na disputa, Marina Silva (PSB), "não adquiriu essas condições".
  
Na última pesquisa eleitoral (*), realizada pelo instituto Ibope e divulgada nesta sexta (12), Aécio aparece em terceiro lugar nas intenções de voto, atrás de Dilma  e de Marina. O candidato fez campanha em Belo Horizonte neste sábado. Além de dizer que Marina não tem condições de governabilidade, Aécio disse que o país nã pode viver "a mesma frustração que vive agora" daqui a quatro anos.
"O governo da presidente Dilma perdeu as condições, perdeu a autoridade até moral de pleitear um segundo mandato. E a candidata Marina não adquiriu as condições de governabilidade para enfrentar as dificuldades que nós teremos pela frente", afirmou o candidato.
"O Brasil não pode correr o risco de viver daqui a quatro anos a mesma frustração que está vivendo hoje, com uma presidente da República que resolveu aprender no exercício do cargo", completou.
Aécio disse ainda que a "marca" do governo de Dilma é "uma denúncia por semana". "O Brasil não merece viver com sustos como esse", concluiu.
O candidato participou de evento na Praça do Papa, em Belo Horizonte (MG), onde assinou o Pacto pela Juventude e pela Igualdade Racial. Ele discursou para militantes do PSDB e condenou o racismo e afirmou que a prática deve ser punida com rigor.
(*) O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 144 municípios entre as últimas sexta (5) e segunda-feira (8). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. Pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o protocolo BR-00593/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário