MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de maio de 2014

Campanha da Coca-Cola em Palmas leva o público para ver de perto a Taça da Copa do Mundo da Fifa

                                  

Para aproveitar toda a programação do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola em cada uma das 27 capitais do país, foi lançada promoção no sistema “trocou-ganhou”. Esta campanha oferece a cerca de um milhão de brasileiros a chance única de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial e tirar uma foto ao lado dele.

Em Palmas, a exposição será realizada no Shopping Capim Dourado, dia 14 de maio, das 9 às 21 horas. Para participar da promoção da visita à Taça é preciso comprar 2 produtos Coca-Cola de 3 litros nos pontos de venda conveniados. Com o cupom fiscal, o consumidor retira um vale-ingresso, que dá a ele o direito de agendar em www.cocacola.com.br, o dia e o horário da visita à exposição. O regulamento válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola.

Esta é a primeira vez que a Taça da FIFA vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. A turnê brasileira começa em 22 de abril, no Rio de Janeiro, e termina em 1º de junho, em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo da FIFA™, dia 12 de junho. Serão 41 dias de viagem, levando o troféu de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil.

Em cada cidade, cerca de 20 mil pessoas por dia passarão pelo evento. A programação inclui, além da visita ao icônico troféu, apresentações de dança, freestyle, música, entre outras atrações.

De Palmas, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola segue para Macapá, onde ficará em exposição no dia 15 de maio. A Taça passará por todas as capitais do país-sede, levando a cerca de um milhão de brasileiros a oportunidade de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial. 

O Tour da Taça pelo Mundo

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levam o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo.

O roteiro ao redor do mundo inclui países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta o valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial.

Tour Brasil da Taça da Copa do Mundo da Fifa™ por Coca-Cola:
1) Rio de Janeiro – Maracanã – 22/abril a 25/abril
2) Porto Alegre – Barra Shopping Sul – 26 e 27/abril
3) Belo Horizonte - Shopping Del Rey - 28 e 29/abril

4) Salvador - Salvador Shopping - 30/abril e 1º/maio
5) Cuiabá - Estádio Verdão/Aecim Tocantins – 2/maio
6) Curitiba – Park Shopping Barigui - Centro Cultural - 3/maio
7) Florianópolis - Centro Sul Convention Center - 4/maio
8) Campo Grande - Shopping Campo Grande - 6/maio
9) Goiânia – Centro de Convenções Goiânia - 7/maio
10)  Vitória - Shopping Vitória - 8/maio
11)  Aracaju – Shopping Jardins – 9/maio
12)  Maceió – Shopping Pátio Maceió – 10/maio
13)  João Pessoa – Estação Cabo Branco – 11/maio
14)  São Luís – Shopping da Ilha – 13/maio
15)  Palmas – Capim Dourado Shopping – 14/maio
16)  Macapá – Marco Zero – 15/maio
17)  Boa Vista – Praça Centro Cívico – 16/maio
18)  Rio Branco – Sesi Rio Branco – 17/maio
19)  Porto Velho – Mercado Cultural de Porto Velho – 18/maio
20)  Manaus - Shopping Amazônia – 19/maio
21)  Belém - Espaço São José Liberto – 20/maio
22)  Teresina – Parque Nova Potycabana – 21/maio
23)  Natal – Natal Norte Shopping – 22/maio
24)  Recife – Shopping Recife – 23 e 24/maio
25)  Fortaleza – Shopping Iguatemi – 25 e 26/maio
26)  Brasília - Estacionamento Mané Garrincha – 27 e 28/maio
27) São Paulo - Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho
Sobre a Refrescos Bandeirantes
A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.
Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.
A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.
FONTE : AGORATÔ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário