MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de novembro de 2013

UM SANTO QUE NUNCA MEXEU COM DINHEIRO ALHEIO

"PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE". Ou pelo menos o "adubo". A luta pela opinião pública é cada vez mais acirrada, periódicos são patrocinados por entidades governamentais, como a caixa econômica. Como haverá imparcialidade assim?    
 
      As capas das principais periódicos online e offline do Brasil podem dar ao leitor uma idéia do seu posicionamento em relação ao quotidiano da política nacional. Algumas poucas publicações são claramente alinhadas contra as falcatruas e posicionamento a esquerda desse governo, algumas nem tanto. Mas outras se mostram descaradamente a favor do governo, chegando a deixar a notícia de lado para atacar suas “concorrentes” que ousam publicar qualquer coisa que não interesse ao governo federal petista em sua campanha maquiavélica pela opinião pública. 
   A capa da IstoÉ online, por exemplo, mostra um Genoino debilitado e com pose de herói. “Jamais deixarei a luta política” é a fala do mensaleiro cardíaco.
   Em outra chamada da revista IstoÉ o ainda deputado José Genoino diz que foi condenado por corrupção sem nunca mexer com dinheiro. ´Notem que a palavra corrupto aparece entre aspas. A capa da BR247 ataca a Revista Veja e cita juristas renomados que dizem que Barbosa agiu contra a lei no caso da prisão dos mensaleiros. A BR247, que defende o governo, não deixa de exibir alguns anúncios da Caixa econômica federal, se é patrocinada pelo governo a questão da independência e liberdade de expressão da redação fica bastante prejudicada.       
   A VEJA online mostra Joaquim Barbosa - nos bastidores da política cotado para candidato a presidente, ou a vice - como um tipo de Batman que prendeu alguns bandidos que ameaçavam a sociedade brasileira.  http://sociedademilitar.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário