MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chuva causa goteiras e baldes são usados no Aeroporto de Vitória

Segundo testemunhas, uma reforma mal feita causou o problema.
Infraero informou que reforma no telhado deve durar até o fim deste mês.

Do G1 ES

Situação prejudicou passageiros que passaram pelo aeroporto nesta terça-feira (26) (Foto: VC no ESTV)Situação prejudicou passageiros
(Foto: Alessandro da Silva/ VC no ESTV)
O Aeroporto de Vitória também foi alvo das fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo durante esta terça-feira (26).  Baldes precisaram ser espalhados pelo saguão do estabelecimento para captar a água da chuva que vazava por goteiras no teto do local. Imagens mostram que passageiros e funcionários transitam pelo chão molhado do aeroporto.
A Infraero informou que esse problema já aconteceu outras vezes e que, por isso, o telhado está sendo reformado. A previsão é de que a reforma dure até o fim deste mês.
O mau tempo atinge a Grande Vitória desde a noite de segunda-feira (25) e madrugada desta terça-feira (26). Com a chuva, várias ruas da região ficaram alagadas, de acordo com a Defesa Civil Estadual. Segundo o órgão, não há registros de feridos.
Segundo testemunhas, o problema no aeroporto ocorre devido a uma reforma mal feita no telhado e prejudica os passageiros. "Toda vez acontece isso. É perigoso alguém cair, escorregar. Vejo que as meninas da limpeza nem limpam as salas, porque tem que ficar secando o chão", disse uma passageira que estava no aeroporto.
Baldes foram espalhados pelo aeroporto para caprtar água da chuva. (Foto: /VC no ESTV)Baldes foram espalhados pelo aeroporto para caprtar água da chuva. (Foto: Alessandro da Silva /VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário