MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Alunos de escola estadual realizam Caminhada pela Paz em Boa Vista


Concentração será às 15h30, desta terça-feira (26), no Jóquei Clube.
Ação é desenvolvida há quatro anos na instituição de ensino.

Do G1 RR

As alunos percorrerão as ruas do bairro Jóquei Clube (Foto: Divulgação/Ascom Seed)As alunos percorrerão as ruas do bairro Jóquei
Clube (Foto: Divulgação/Ascom Seed)
A Escola Estadual Pedro Elias, localizada na zona Oeste de Boa Vista, realiza nesta terça-feira (26) a IV Caminhada pela Paz. A concentração será em frente à escola às 15h30 e a saída está prevista para às 16h. Alunos, professores, servidores e comunidade em geral estão convidados a participar da ação.
O percurso da caminhada será inicialmente pela Rua Ametista, no bairro Jóquei Clube, segue para passar em frente à Escola Ulysses Guimarães e o retorno será pela Avenida Rubem Lima Filho. “Este é o quarto ano que promovemos esta caminhada. Além de fazer uma alerta e pedir pela paz, a atividade também encerra o nosso ano letivo, com a culminância de vários projetos que são desenvolvidos ao longo do ano”, destacou Elizângela Costa Miranda, gestora da unidade.
A Caminhada integra o Projeto “Todos pela paz”, promovido da instituição de ensino. A Polícia Militar de Roraima e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) vão garantir a segurança do evento. O projeto também conta com o apoio das igrejas da Paz, Batista Nova Canaã e da Graça.
Durante a caminhada, serão apresentadas as atividades realizadas pela escola e o corpo docente. Durante toda a terça-feira (26), o dia será de organização e trabalhos voltados à esta ação.
O Projeto “Todos pela paz” é desenvolvido há quatro anos na instituição de ensino com o intuito de fortalecer valores como respeito ao próximo, solidariedade e disciplina. A escola atende 512 alunos do 5 ao 9 ano na modalidade Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário