MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Copa Sul Baiana de Bandas e Fanfarras é adiada







Em respeito às vítimas das chuvas que tem castigado Itabuna e região nos últimos dias, a comissão organizadora da I Copa Sul Baiana de Bandas e Fanfarras, decidiu adiar a realização do evento que estava programado para este domingo, 1. A nova data já foi definida: 15 de dezembro, a partir das 13 horas.

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Roberto José da Silva adianta que, pelas previsões de conceituados institutos meteorológicos, a chuva deve continuar durante o final de semana. A FICC está apoiando e participando da organização do evento. Faz parte dos projetos da instituição levar arte e cultura para as praças públicas de Itabuna.

De acordo com o co-regente da Banda Marcial de Itabuna, Magno Sousa, o adiamento se fez necessário, pois as bandas viriam de Brumado, Taperoá, Vitória da Conquista, Itamaraju, Ilhéus, Itajuípe e Barro Preto, e o traslado dos componentes destas cidades para Itabuna ficaria comprometido, já que as estradas em períodos chuvosos ficam extremamente perigosas.

Além da FICC, a Fundação Marimbeta e as Secretarias Municipais da Indústria, Comércio e Turismo, Administração, Saúde e Transporte e Trânsito também apoiam o evento.
____________________________________________
Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)
Assessoria de Comunicação
29 de Novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário