MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de novembro de 2013

Fiat já produz a série de despedida do Mille

Fiat já produz a série de despedida do Mille

De acordo com site especializado em segredos automotivos, montadora já iniciou a fabricação da última edição do compacto

Autor: da Carsale / UOL, com informações do Autos Segredos/Foto: Divulgação
Imprimir
Enviar ao Amigo
Compartilhar
Foto
De acordo com informações obtidas pelo site especializado em segredos automotivos Autos Segredos, a Fiat já iniciou a produção da série especial de despedida do Mille. A publicação teve acesso ao catálogo de peças da montadora, que mostra os componentes destinados ao modelo. Batizada de Grazie Mille, a configuração, que ainda não teve imagens divulgadas, será apresentada pela Fiat nos próximos dias.

Segundo o Autos Segredos, o compacto sairá de fábrica com faixas decorativas, rodas de liga leve de 13 polegadas com pintura exclusiva, faróis com máscara negra, bancos com novos revestimentos e com o nome da edição especial bordado nos encostos, teto com revestimento preto, painel com conta-giros e plaqueta com numeração de série. Os preços da versão derradeira do Mille deverão ser divulgados apenas na ocasião do lançamento.

A Fiat deixará de produzir o veterano modelo, quase 30 anos após o seu lançamento no Brasil, por conta da inviabilidade de equipá-lo com airbags frontais e freios com ABS (sistema antitravamento), itens obrigatórios por lei em todos os automóveis novos vendidos no Brasil a partir de 2014.

Atualmente, o Mille é vendido nas versões Fire Economy (a partir de R$ 22.540) e Way Economy (R$ 23.050), equipadas com o motor de 1.0 litro de oito válvulas flex, que desenvolve 65/66 cv de potência (gasolina/etanol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário