MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de novembro de 2013

Deputados infestam o presídio do Distrito Federal querendo aparecer.


     Os parentes dos presidiários comuns enfrentam enormes filas e são revistados para entrar no presídio, mas isso não ocorre com todos, é claro. Para os parentes e amigos dos mensaleiros foi “aberta uma exceção”.    
MENSALEIROS DORMEM PRESOS CADEIA VASSOURA
Além do grupo de idiotas úteis que acampou nas imediações do presídio "em apoio" aos mensaleiros, vários políticos aparecem para visitar os condenados. Será que eles ainda não perceberam que a sociedade cada vez mais rejeita a atitude do PT de não excluir dos seus quadros os políticos corruptos já condenados?
   Na quarta pelo menos 26 pessoas conseguiram permissão para se encontrar com seus “heróis” presos.  Entre os que visitaram os presos estão Eduardo Suplicy, Humberto Costa e Wellington DiasO governador Agnelo, do Distrito Federal também esteve por lá, mas segundo sua assessoria a intenção era verificar as condições das acomodações oferecidas aos presos.
    Parece um Big Brother, todo mundo quer ver o que ocorre lá dentro. Hoje no blog do Zé Dirceu foi divulgado que ele está lendo um livro sobre Getulio Vargas e outro sobre a metamorfose do capital.  Amanhã, quem sabe, vão mostrar o que os mensaleiros comeram no jantar. A cela deles tem o número 13, ironia ou adulação?
    O senador José Sarney também não perdeu a oportunidade e foi ao hospital visitar o mensaleiro José Genoino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário