MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de novembro de 2013

Presidente nacional do PT é assaltado em restaurante em Brasília


Rui Falcão e militante do partido foram rendidos quando deixavam local.
Criminosos levaram quase R$ 1 mil das duas vítimas.

Do G1 DF

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, foi assaltado quando estava em um restaurante da Vila Planalto, em Brasília.
O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (30), no Figueira da Vila, um dos mais antigos estabelecimentos do bairro, conhecido por receber políticos e servidores do Congresso Nacional.
Além de Rui Falcão, o militante do PT Francisco Rodrigues também foi vítima do assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam saindo do restaurante quando foram rendidos por dois homens armados.
Os assaltantes levaram os Rui Falcão e Francisco Rodrigues de volta para o estabelecimento e os obrigaram a deitar no chão. As vítimas foram agredidas com chutes e tiveram que entregar todos os pertences.
Entrada do restaurante Filgueira da Vila, na Vila Planalto, no Distrito Federal, onde o presidente nacional do PT foi assaltado (Foto: Ricardo Moreira/G1)Entrada do restaurante Filgueira da Vila, na Vila Planalto, no Distrito Federal, onde o presidente nacional do PT foi assaltado (Foto: Ricardo Moreira/G1)
Os criminosos levaram as carteiras de Rui Falcão e Francisco Rodrigues, com uma soma de quase R$ 1 mil, cartões de crédito e documentos. Um celular também foi roubado. Os ladrões fugiram em um carro importado.
Testemunhas dizem que mais pessoas que estavam no restaurante também foram assaltadas. A 5ª delegacia de polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário