MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novo quarto submarino de hotel permite dormir rodeado por peixes


Estrutura flutuante foi inaugurada por resort em Zanzibar, na Tanzânia.
Deque no nível do mar permite tomar sol e ver estrelas à noite.

Do G1, em São Paulo

O quarto submarino do Manta Resort,, na Tanzânia (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)O quarto submarino do Manta Resort, na Tanzânia (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)
Um hotel na Tanzânia escolheu uma localização especial para sua mais nova suíte: o mar. O Localizado na ilha de Pemba, no arquipélago de Zanzibar, o Manta Resort inaugurou neste mês um quarto submarino.
Mulher observa peixes pela janela do quarto (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)Mulher observa peixes pela janela do quarto (Foto:
Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)
O ambiente é, na verdade, uma estrutura flutuante projetada na Suécia. No nível do mar, há um deque com lounge e banheiros, onde os hóspedes podem tomar sol durante o dia ou ver as estrelas à noite.
No nível debaixo d´água, a cama é rodeada por painéis de vidro com vista de quase 360 graus, que permitem ver passar cardumes de peixes, polvos e outros animais marinhos.
Segundo o hotel, alguns deles já se tornaram vizinhos dos hóspedes e se estabeleceram em volta da estrutura para obter proteção de predadores. É o caso de um peixe-trombeta que está sempre nadando por ali e foi batizado de Nick.
O edifício flutuante tem Iluminação para atrair peixes também à noite.
O quarto submarino do Manta Resort, na Tanzânia (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)O quarto submarino do Manta Resort, na Tanzânia (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)
Casal observa fauna marinha na parte subaquática do quarto (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)Casal observa fauna marinha na parte subaquática do quarto (Foto: Jesper Anhede/Genberg Art UW Ltd/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário