MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Motorista protesta e coloca placa em buraco de via após prejuízo em MT


Veículo caiu em um dos buracos de avenida e conserto custou R$ 480.
Avenida Doutor Paraná é em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Iris Novais Conceição Internauta, Várzea Grande, MT

Placa colocada em cima do buraco onde carro caiu traz o valor do conserto do veículo (Foto: Iris Novais Conceição)Placa colocada em cima do buraco onde carro caiu, em Várzea Grande, traz o valor do conserto do veículo.
(Foto: Iris Novais Conceição)
O eletricista Iris Novais Conceição, de 56 anos, resolveu protestar após ter prejuízo financeiro por conta das más condições da Avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Na noite de domingo (18), ele não conseguiu desviar de um dos buracos da via e o carro acabou desalinhado, depois que duas rodas entortaram. Revoltado, ele mandou fazer uma placa que diz o valor gasto com o conserto e questionando quem vai pagar pelo prejuízo.
“Na verdade, eu nem quero ressarcimento. A intenção mesmo foi protestar contra esse absurdo e chamar a atenção para o que está acontecendo. Essa avenida tem um buraco atrás do outro, os motoristas têm que desviar a todo momento. Não pode continuar assim”, reclamou.
Segundo Conceição, quando a placa foi colocada, por volta das 11h desta segunda-feira (18), muitos motoristas apoiaram a iniciativa. “Pra você ver como todos estão revoltados. E não é de hoje que a situação está assim”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário