MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de novembro de 2013

Jovens Demolays realizam primeira olimpíada esportiva, em Rondônia


Mais de 50 rapazes entre 12 e 21 anos participam das atividades.
Associação juvenil participa de ações sociais.

Larissa Matarésio Do G1 RO

Jovens realizam 1ª Olimpíada Demolay do estado de Rondônia (Foto: Larissa Matarésio/G1)Jovens realizam 1ª Olimpíada Demolay do estado
de Rondônia (Foto: Larissa Matarésio/G1)
Mais de 50 jovens entre 12 e 21 anos realizam neste sábado (23) a 1ª Olimpíada Demolay como fechamento das atividades do ano letivo de 2013. São meninos de várias cidades de Rondônia, como Porto Velho, Vilhena e Rolim de Moura, que competem por troféus e medalhas.
Os jogos ocorrem durante todo o sábado no Colégio Objetivo e são divididos por categoria. Futsal, vôlei, tênis de mesa e basquete são alguns dos torneios disputados nesta manhã. As competições de truco, xadrez e outros esportes ocorrem no período da tarde.
Demolay
Os demolays são uma associação juvenil com fins filosóficos e filantrópicos para a formação dos jovens como cidadãos da sociedade através de ações sociais. Em todo o estado são mais de dois mil demolays que participa direta e indiretamente das ações.
Em 2013, os jovens realizaram em Porto Velho o Arrastão da Solidariedade, que arrecadou mais de cinco mil toneladas de alimentos doados para instituições carentes, e realizou um cadastramento para doares de medula óssea, correspondendo a 10% dos doadores do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário