MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oktoberfest recebe mais de 200 mil nos primeiros dias em Blumenau


Sábado (13) foi o dia de maior movimento com um público de 77 mil.
Entre quarta-feira (10) e sábado foram consumidos 225 mil litros de chope.

Do G1 SC
Público lotou a Vila Germânica em Blumenau (Foto: Marcelo Martins/Divulgação)Público lotou o Parque Vila Germânica em Blumenau (Foto: Marcelo Martins/Divulgação)
Os primeiros dias da 29ª Oktoberfest reuniu mais de 200 mil pessoas em Blumenau. De acordo com a comissão organizadora do evento, de quarta-feira (10) até sábado (13) um público de 192 mil pessoas esteve nos pavilhões do Parque Vila Germânica. No domingo (14), a comissão estimou que 20 mil pessoas passaram pelos portões.
O dia de maior movimento foi no sábado (13) após o feriado, quando 77 mil pessoas participaram da festa alemã. Até sábado foram consumidos 225 mil litros de chope. Esse total não inclui o consumo nos camarotes, no Empório Vila Germânica e no Park Restaurante. A venda nestes locais será incluída somente no final do evento.

De acordo com os organizadores, a maioria dos visitantes foi formada turistas brasileiros e estrangeiros. "O público local preferiu não vir à festa por entender que no feriadão haveria muito movimento. Os blumenauenses procuraram evitar os dias de maior aglomeração de visitantes no parque", observa a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário