MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hospital vai colocar grades em área onde paciente foi encontrado morto


Áreas de manutenção terão de reforço na segurança para dificultar acesso.
Direção de Hospital de Base de Brasília tomou a decisão nesta terça (9).

Do G1 DF

O Hospital de Base de Brasília decidiu que vai colocar grades nas portas que dão acesso às áreas de manutenção localizadas entre os andares do prédio. Em uma dessas áreas, entre o terceiro e o quarto andar, foi encontrado o corpo de um paciente na manhã desta segunda (8).
A decisão foi tomada em uma reunião entre o diretor-geral do hospital, Julival Ribeiro, e a diretora-administrativa, Maria Aurilene Pedrosa na manhã desta terça (9). O hospital não determinou prazo para a colocação das grades.
De acordo com a direção do hospital, embora o espaço seja de acesso restrito, Juarez Soares de Oliveira conseguiu entrar no local depois de arrombar uma das portas. Não se sabe ainda os motivos que levaram o paciente a ter essa atitude.
“Já inspecionamos todas as portas e vamos aumentar a segurança colocando grades de ferro em todas elas”, afirmou o diretor Julival Ribeiro.
O paciente foi internado na semana passada, depois de ter sido atropelado em Guará. Familiares afirmaram para a polícia que ele era alcoólatra e fumante e que estava reclamando da falta de bebida e de cigarros desde que chegou ao hospital.
A causa da morte ainda é desconhecida, mas os peritos que analisaram o corpo na tarde desta segunda descartaram as hipóteses de homicídio e de suicídio. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com um ferimento recente na perna, mas sem sinais de agressão física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário