Daniela Castro A TARDE
A fazenda Peuma Hue integra este time, oferecendo seus serviços para quem faz questão de sossego e exclusividade. São apenas 12 acomodações, todas com vista para o deslumbrante lago Gutierrez. A paisagem já vale como parte da recompensa pelos 750 dólares cobrados por um quarto de nível intermediário para duas pessoas, com pensão completa.
"Cada hospedaria tem sua particularidade, mas todas elas são bem diferentes de um hotel convencional. Aqui, nós compartilhamos o espaço como numa casa de família", ressalta a proprietária Evelyn Hoter, que faz questão de acompanhar de perto a recepção dos hóspedes e a preparação das refeições.
O resto do deleite fica por conta de atividades como caminhadas, cavalgadas e passeios de caiaque, num cenário que soma 200 hectares de floresta nativa, com direito a montanhas, cachoeiras e trilhas. São tantos os prazeres para os olhos que a hospedaria se reserva o direito de nem colocar televisão nos quartos.
Tradição e modernidade - Já o imponente Llao Llao se integra à paisagem sem deixar de lado a modernidade. O empreendimento abriga 205 unidades de hospedagem, distribuídas entre dois prédios - um histórico, que data do final da década de 1930, outro construído no inícios dos anos 1990.
Os hóspedes podem desfrutar de privilégios como campo de golfe profissional, piscinas e spa. Três restaurantes e um variado mix de lojas ajudam a incrementar a estrutura.
O hotel já teve hóspedes como Xuxa, Ronaldo Fenômeno e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ou seja, gente que pode desembolsar até 2.500 dólares por uma diária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário