MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Guilherme é reeleito em Vitória da Conquista


Henrique Mendes e João Pedro Pitombo A TARDE

A primeira eleição levada para o segundo turno, em Vitória da Conquista, determinou a continuidade do governo petista na terceira maior cidade da Bahia. Com 98,79% dos votos apurados, Guilherme (PT) garantiu reeleição  apresentando 56,24% dos votos (um total de 90.075 votos). O concorrente peemedbista, Herzem Gusmão, terminou o pleito com 43,71%.
Era petista - O PT governa Vitória da Conquista desde 1996, sendo dez anos com  Guilherme Menezes e seis anos com o hoje deputado estadual José Raimundo. Guilherme disputou a reeleição com uma aliança de 12 partidos, tendo recebido no segundo turno os apoios dos candidatos derrotados Abel Rebouças (PDT) e Edigar Mão Branca (PV). Sua eleição representa a manutenção da gestão petista no principal reduto do partido na Bahia. Para isso, conta com as ações e programas implantados na cidade nos últimos 16 anos.
O candidato Herzem Gusmão disputou a prefeitura em uma chapa de cinco partidos, que inclui as três principais siglas de oposição ao governador: PMDB, PSDB e DEM. No segundo turno, recebeu o apoio de Elquisson Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário