MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Feira do empreendedor dá dicas para quem quer abrir o próprio negócio


Sebrae quer reunir 50 mil pessoas, entre candidatos e já empreendedores.
Visitante pode tirar dúvidas e conhecer oportunidades de negócios.

Do G1, em São Paulo

Começou nesta quinta-feira (25), em São Paulo, a Feira do Empreendedor, que pretende  estimular o empreendedorismo e auxiliar os empreendedores do país. O evento, que tem entrada gratuita e vai até domingo (28) no Expo Center Norte, traz informações para abrir ou melhorar a gestão da empresa e oportunidades de negócio.
O Sebrae, que organiza a feira, espera receber 50 mil pessoas, entre empreendedores e aspirantes ao empreendedorismo. Esse público deve visitar os 354 espaços de exposições que vão divulgar oportunidades de negócios, soluções para empresas e orientação empresarial para as micro e pequenas empresas (MPEs).
Visitantes passeiam pela Feira do Empreendedor nesta quinta-feira (25) (Foto: Gabriela GasparinG1)Visitantes passeiam pela Feira do Empreendedor nesta quinta-feira (25) (Foto: Gabriela GasparinG1)
No evento, 200 empresas expositoras dos setores da indústria, comércio, serviços, mostram inovações e oportunidades de investimento nas áreas de cosméticos, tecnologia da informação, distribuição, representação e porta a porta, de máquinas e equipamentos, franquias, licenciamento de marcas e produtos.
Segmentos
A feira também tem palestras sobre temas de gestão de empresas, rodadas de negócios e consultores tirando dúvidas dos visitantes.
Sebrae quer reunir 50 mil visitantes (Foto: Gabriela GasparinG1)Sebrae quer reunir 50 mil visitantes (Foto: Gabriela GasparinG1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário