MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Eleitores de Campo Grande decidem entre Alcides Bernal e Edson Giroto


Os 561.630 eleitores voltam às urnas neste domingo (28) para o 2º turno.
Votação deve ocorrer entre as 8h e as 17h, com apuração na sequência.

Do G1 MS

Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB), em ordem alfabética - Campo Grande MS (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB), em ordem alfabética (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)
Os eleitores de Campo Grande voltam às urnas neste domingo (28) para decidir, em segundo turno, quem será o próximo prefeito do município. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), a capital sul-mato-grossense tem 561.630 votantes.
Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB) disputam a sucessão da prefeitura campo-grandense após obterem, respectivamente, 40,18% e 27,99% dos votos válidos no primeiro turno.
A votação começa às 8h e deve terminar às 17h (horário local). A apuração inicia logo após o fechamento das urnas. Em Campo Grande, são 226 locais de votação e 1.567 seções eleitorais.
Os eleitores podem consultar o número do título eleitoral, o local de votação e a seção em que devem votar no site do TSE.
Quem estiver fora do domicílio eleitoral pode justificar ausência em qualquer cidade brasileira. Em Campo Grande, a justificativa pode ser feita em qualquer seção eleitoral e, no interior de Mato Grosso do Sul, o TRE disponibiliza 82 postos de recepção.
Para justificar, são necessários o título eleitoral, um documento oficial com foto e o Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE) preenchido – que pode ser obtido nos cartórios eleitorais, TREs, seções eleitorais, mesas receptoras de justificativas ou na página do TSE na internet.
Onde votam
Edson Giroto deve votar às 9h20 na Escola Estadual São José. O local de votação fica na Rua Arthur Jorge, 1762 – Vila Rosa.
Já Alcides Bernal deve registrar o voto às 11h no Colégio Rui Barbosa, mais conhecido como Paulo VI. O local de votação fica na Rua João Thomaz, 222 – Bairro Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário