MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Congresso Espírita acontece no início de novembro em Manaus


Expectativa da Federação Espírita é que 800 pessoas compareçam.
Três convidados nacionais vão participar do evento.

Do G1 AM

Congresso Espírita acontece entre os dias 1 e 3 de novembro em Manaus (Foto: Divulgação/FEA)Congresso Espírita acontece entre os dias 1 e 3 de novembro em Manaus (Foto: Divulgação/FEA)
O 5º Congresso Espírita do Amazonas será realizado entre os dias 1º e 3 de novembro em um shopping da Zona Centro-Sul de Manaus. A expectativa da Federação Espírita Amazonense (FEA), organizadora do evento, é que mais de 800 pessoas compareçam à celebração.
A edição 2012 do Congresso terá três convidados nacionais: o paulista Francisco do Espírito Santo, o fluminense Yasmin Madeira e o mineiro Simão Pedro. Segundo a FEA, o evento será aberto a espíritas e não espíritas e pretende esclarecer as pessoas sobre problemas do mundo atual.
Entre as temáticas a serem debatidas estão a “Mudança da terra ou dos seres humanos?”, “O Desenvolvimento do Espírito”, “Educando sentimentos e Renovando atitudes”, “Viver Jesus Todo Dia”, “Espiritismo e Meio Ambiente”.
A abertura do Congresso deste ano será às 19h30 com o lançamento do livro “O Pai Nosso”, ditado pelo espírito Joel e psicografado pelo médium amazonense Marcellus Campelo, da Fundação Allan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário