MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

'Balela! Mentira!', diz Aécio contra fala de líderes do PT, em Manaus





Senador tucano participou de comício do candidato Artur Neto.
'Basta que ela me respeite, porque eu a respeitarei', afirmou Artur para Dilma.

Mônica Dias Do G1 AM

Senador Aécio Neves esteve em Manaus para comício de Artur Neto (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Senador Aécio Neves esteve em Manaus para comício de Artur Neto (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
O senador Aécio Neves (PSDB) esteve em Manaus na noite desta quarta-feira (24) para participar do comício do candidato à Prefeitura de Manaus, Artur Neto (PSDB). Milhares de pessoas acompanharam o encontro, próximo ao Prosamim do bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste da cidade.
No evento, também estiveram presentes o candidato a vice, Hissa Abrahão (PPS), e os ex-candidatos a prefeito Serafim (PSB), o deputado Henrique Oliveira (PR) e o deputado Pauderney (DEM).
Durante o discurso, o senador tucano declarou estar cansado do "velho discurso de algumas lideranças do PT", que afirmam que a candidata da presidente da República é a melhor para a cidade. "Balela! Mentira! O melhor para a cidade é ter o melhor prefeito, que vai apresentar os melhores projetos", disse.
Aécio Neves afirmou ainda que lamentou imensamente o fato de Artur não ter chegado ao Senado há dois anos, mas hoje considera o acontecimento como uma forma do candidato chegar à prefeitura. "Deus sabe o que faz. Talvez por linhas tortas Ele esteja permitindo que se escreva uma nova página aqui na história de Manaus", declarou.
Em sua fala, Artur Neto afirmou que irá pedir apoio aos senadores, caso seja eleito, para resolver os problemas da capital. "Se Manaus me escolher para ser seu prefeito, é claro que o dever de qualquer senador ou senadora é aceitar e ajudar. Qualquer senador ou senadora responsável tem que trazer dinheiro federal para Manaus", ressaltou.
O candidato ainda comentou a passagem da presidente Dilma Rousseff em Manaus. "Ela disse que trataria as pessoas de maneira republicana, mesmo as de oposição. E que os que estivessem ao lado dela, teriam mais facilidade. Eu não quero facilidade nenhuma. Basta que ela me respeite, porque eu a respeitarei", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário