Subway Brasil informou que unidade foi dedetizada no último dia 13.
Gerente do estabelecimento jogou sanduíche no lixo e devolveu dinheiro.
Sanduíche com barata encontrada assada no pão (Foto: Issac Newton Santos)
“Ele estava na metade do sanduíche, quando começou a revirar o pão sem querer comer. De repente percebeu que tinha uma barata assada no pão”, disse o internauta.Santos informou que foi pedir explicação ao gerente do estabelecimento, que lhe devolveu o valor referente à compra do sanduíche após o internauta recusar outro lanche oferecido.
"Alguns clientes me viram reclamando e olharam. O gerente me chamou para um canto da loja e pediu para eu não fazer escândalo. Ele amassou o pão junto com o papel e jogou tudo no lixo", disse. Santos disse acreditar que o inseto estivesse na bandeja em que o pão foi assado.
Metade do pão tinha sido comido quando inseto foi
achado (Foto: Isaac Newton Santos)
'Fato isolado': A rede Subway Brasil informou, por meio de nota (veja íntegra abaixo), que a unidade que vendeu o sanduíche havia sido dedetizada na última segunda-feira (13). Segundo a rede, a loja passa por controle de pragas quinzenalmente e todas as unidades “seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos”. A nota informa, ainda, que "trata-se de um caso isolado" e que a rede trabalha para que esse tipo de situação não volte a acontecer.achado (Foto: Isaac Newton Santos)
Veja nota divulgada pela empresa
“A Subway Brasil informa que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e principalmente pela qualidade de todos os produtos. Todas as unidades da rede seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos. Todo o ciclo dos pães, desde a produção até a entrega ao cliente, é feita dentro das franquias, acompanhado por profissionais especializados para garantir um padrão de excelência. A loja em questão conta com controle quinzenal de pragas, e uma dedetização foi realizada na última segunda-feira, dia 13. Desta maneira, asseguramos que trata-se de um fato isolado e que estamos tomando as devidas providências para garantir que casos como esse não voltem a acontecer. A Subway Brasil ressalta ainda que a gerente da loja foi comunicada do ocorrido no mesmo dia, e o cliente recebeu seu dinheiro de volta.”
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