MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de junho de 2012

Sex Shop é opção criativa para presente no Dia dos Namorados


Lojas do setor registram crescimento de até 50% nas vendas em Manaus.
Produtos com formatos discretos e de preço acessível são mais procurados.

Ana Graziela Maia Do G1 AM

Presentes de sex shop são opções para apimentar a relação (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Presentes de sex shop são opções para apimentar a relação (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Bombons, chocolates, flores. Esses são os presentes mais tradicionais para os apaixonados no Dia dos Namorados. Porém, casais interessados em apimentar a relação tem buscado artigos eróticos e acessórios sexuais em lojas especializadas do setor.
Em busca de conquistar novos clientes, as Sex Shops da capital amazonense estão investindo em produtos com tecnologia avançada, formatos discretos e, sobretudo, de preços acessíveis.
Roupas sensuais e artigos eróticos estão em alta no Dia dos Namorados (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Roupas sensuais e artigos eróticos estão em alta no Dia dos Namorados (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Segundo a gerente de uma loja localizada no Centro de Manaus, Fyama Pâmela Maia, os artigos mais procurados são as fantasias eróticas. "Hoje em dia, as pessoas procuram mesmo. Em alguns casos, vem os dois juntos e em outros somente a mulher. Tem homens também que chegam na loja somente para comprar artigos para a namorada." explicou.
Para facilitar na escolha, os clientes da loja podem escolher kits montados a partir do gosto de cada pessoa. "Ele ou ela falam o que desejam, escolhendo as peças eróticas e montamos os kits. Dessa maneira, além dos descontos, o cliente sai satisfeito, pois leva o que precisa".
Faturamento de lojas de sex shop em Manaus cresce 50% no Dia dos Namorados (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Faturamento de lojas de sex shop em Manaus cresce 50% no Dia dos Namorados
(Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Já para Frank Mata, proprietário de uma Sex Shop no bairro de Nossa Senhora das Graças, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, a cheia do Rio Negro atrapalhou a chegada de algumas mercadorias, porém, isso não causou diminuição nas vendas do setor, as quais chegam a crescer 50% no período do Dia dos Namorados.
"Até um tempo atrás, as pessoas tinham vergonha em entrar em uma loja com essa temática, mas a cidade já está quebrando esses tabus", disse Mata. De acordo com ele, bolinhas perfumadas, velas aromatizantes e vibradores são os produtos mais procurados.
Mata também afirma que os produtos têm adquirido formas discretas, possibilitando que sejam carregadas em bolsas ou maletas. “Os namorados saem satisfeitos: o que não falta é opção”, garante.
Casais de Manaus estão frequentando mais sex-shops (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Casais de Manaus estão frequentando mais sex shops (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário