MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Comerciantes pedem que caixas eletrônicos sejam retirados de lojas


Sete caixas foram explodidos por ladrões apenas na região de Foz do Iguaçu.
Na última ação dos ladrões, eles também arrombaram um salão de beleza.

Temendo a ação de ladrões, comerciantes de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, começaram a pedir às empresas que administram as máquinas que retirem os equipamentos dos locais. Segundo a polícia, apenas na cidade, foram sete caixas explodidos em 2012.


Eliandro da Silva, dono de um posto de combustíveis, conta que tomou a decisão de retirar o caixa eletrônico após ver os estragos que as explosões deixam nos estabelecimentos. “Entramos em contato com a empresa que administra os caixas 24h e pedimos para que ela retirasse esse caixa eletrônico, evitando eventuais assaltos e incidentes”, diz.
O último roubo de caixa eletrônico na cidade aconteceu no domingo (10). No mesmo local, há cerca de um mês, o equipamento de outro banco também foi explodido. Desta vez, porém, além do dinheiro do caixa, os ladrões também arrombaram um salão de beleza, que fica próximo aos equipamentos. “Foi um prejuízo de mais de R$ 5 mil. Levaram o meu computador, com os dados pessoais do meu salão, fornecedores, clientes... Então, o prejuízo é mais do que material”, conta Elaine Pessoa, dona do salão.
Órgãos públicos também foram alvo da ação dos ladrões em Foz. Os caixas eletrônicos do Detran, de uma unidade de saúde e da rodoviária foram explodidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário