MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Xanddy fecha 3ª noite do festival com participação de Léo Santana


Harmonia do Samba começou show com homenagem a Jorge Amado.
Essa é a sexta vez que a banda de pagode se apresenta no evento.

Do Festival de Verão Salvador

A banda de pagode Harmonia do Samba fechou a terceira noite do Festival de Verão Salvador, nesta sexta-feira (27), no Parque de Exposições. Xanddy começou a apresentação com uma mensagem em homenagem ao escritor baiano Jorge Amado. Em seguida, anunciou: "O carnaval do Harmonia do Samba começa aqui no Festival de Verão", disse o cantor que puxou a música "Já é carnaval" logo depois.
Durante a apresentação, Xanddy convidou o cantor Léo Santana, do Parangolé, para a fazer dueto na música "Sou do pagode", gravada pelos dois e Márcio Victor, do Psirico, no DVD "Selo de qualidade", atual trabalho do Harmonia. Léo ainda dividiu o microfone com Xanddy na música "Madeira de lei", aposta do Parangolé para o verão deste ano.
Essa é a sexta vez que o Harmonia do Samba participa do Festival de Verão. Com um blazer preto, uma camisa verde, e uma bermuda, Xanddy colocou o público para dançar ao som de "Segura a peteca", "Selo de qualidade" e "Comando". A ex-dançarina Carla Perez, mulher de Xanddy, acompanhou o show na frente do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário